Indicativo

Grey's Anatomy terá mais uma volta e pode ser de ator de Virgin River

Trailer da 18ª temporada revela que drama médica prepara outro retorno

Grey’s Anatomy ganhou uma prévia da estreia da 18ª temporada e o vídeo indica mais um retorno. Pelo teaser, os fãs acreditam que Martin Henderson, hoje em Virgin River, é quem está de volta ao seriado.

A narração do vídeo afirma que os fãs “não estão prontos para um grande retorno”. Acontece que Megan Hunt, a irmã de Owen, está de volta em Grey’s Anatomy, como já confirmado.

A cirurgiã, inclusive, aparece no vídeo. Enquanto isso, um homem misterioso é levado de maca.

Em Grey’s Anatomy, o ator de Virgin River é Nathan Riggs, o noivo de Megan. Martin Henderson deixou o seriado após o personagem se mudar para Los Angeles com a amada.

Agora, o acidente envolvendo Riggs ou algum problema com ele pode ser o motivo da volta de Megan – ao menos, é o que os fãs especulam. Confira abaixo o teaser do retorno de Grey’s Anatomy.

Mais voltas em Grey’s Anatomy

Além de Megan Hunt, outras duas personagens importantes voltam. Uma é Ellis Grey, que também aparece no teaser da 18ª temporada.

Já a outra é Addison Montgomery. A própria Kate Walsh trouxe a informação de que a amada médica enfim retornará para Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy volta na 18ª temporada com um crossover com Station 19. Os seriados compartilham o mesmo universo.

Nos Estados Unidos, a volta está marcada para 30 de setembro, enquanto no Brasil não há data. Já Virgin River, com Martin Henderson, está na Netflix.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.