Falta pouco

Henry Cavill em ação em foto da 2ª temporada de The Witcher

Geralt aparece treinando na imagem da série da Netflix

A segunda temporada de The Witcher se aproxima e a EW divulgou uma imagem exclusiva de um dos novos episódios da série da Netflix com Henry Cavill.

A foto mostra Cavill como Geralt, sem armadura, aparentemente praticando com a espada. Ele está com uma expressão bastante séria no rosto.

Provavelmente estamos diante de Geralt treinando em Kaer Morhen, fortaleza dos bruxos da escola do lobo, onde o protagonista foi originalmente treinado por Vesemir.

O contexto da imagem de The Witcher, no entanto, não foi revelado, então ela pode se passar em outro local. Veja, abaixo.

A segunda temporada de The Witcher chega na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.