Inusitado

Homem aparece como Rick Grimes em ato de 7 de setembro e viraliza

Jornalista do El País revelou imagem em rede social e fãs de The Walking Dead notaram detalhe

Um fato inusitado viralizou nas redes sociais em um dos atos do dia 7 de setembro no Brasil. Um homem apareceu vestido como xerife e fãs de The Walking Dead notaram que a fantasia é de Rick Grimes, personagem do seriado.

O destaque foi feito pela jornalista Regiane Oliveira, do El País. A comunicadora destacou a fala do manifestante, mas o detalhou roubou a cena para outros internautas.

No bolso da roupa, há o nome Grimes. A identificação seria para o xerife de The Walking Dead.

Rick Grimes, um dos grandes personagens de The Walking Dead, acabou virando assunto do momento por conta da fantasia.

Como se sabe, no dia 7 de setembro acontecem atos contra e a favor do governo Bolsonaro. Confira abaixo a imagem e o detalhe de Rick Grimes notado pelos fãs de The Walking Dead.

A 11ª temporada de The Walking Dead está no streaming

A sinopse da 11ª temporada, a última, de The Walking Dead não entrega spoilers do que está por vir, mas sim do que já aconteceu, preparando os fãs para a trama.

“Anteriormente em The Walking Dead, nossos sobreviventes confrontaram demônios do passado e combateram novas ameaças, com amizades e relacionamentos sofrendo com os crescentes danos colaterais do apocalipse. Alexandria está gravemente comprometida. É apenas uma casca da casa que um dia foi, consequência da carnificina e da devastação deixada pelos Sussurradores”, começa a sinopse.

“Agora, todos os que vivem em Alexandria lutam para refortificá-la e alimentar seu crescente número de residentes, que incluem os sobreviventes da queda do Reino e do incêndio de Hilltop; junto com Maggie e seu novo grupo, os Wardens. Alexandria tem mais gente do que consegue alimentar e proteger. A situação deles é terrível, pois as tensões aumentam com os eventos passados ​​e a autopreservação vem à tona dentro das paredes destruídas”, continua a sinopse.

“Eles devem garantir mais alimentos enquanto tentam restaurar Alexandria antes que ela entre em colapso, como inúmeras outras comunidades que encontraram ao longo dos anos. Mas onde e como? Mais abatidos e famintos do que nunca, eles devem cavar mais fundo para encontrar o esforço e a força para salvaguardar a vida de seus filhos, mesmo que isso signifique perder as suas próprias vidas”.

“Enquanto isso, sem o conhecimento daqueles em Alexandria, Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princess ainda estão sendo mantidos em cativeiro por soldados misteriosos que são membros de um grupo maior e pouco conhecido”, conclui a sinopse.

No Brasil, a 11ª temporada chega no Star+, serviço de streaming com estreia prevista para 31 de agosto.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar os novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.