Volta à Terra Média

Importante membro de O Senhor dos Anéis negocia retorno em série do Prime Video

Howard Shore pode fazer trilha sonora da nova série

Howard Shore, compositor ganhador do Oscar, está em negociações para retornar à Terra Média na série de O Senhor dos Anéis, do Amazon Prime Video. Ele foi responsável pelas trilhas sonoras da trilogia de Peter Jackson.

Shore ganhou três prêmios Oscar pelo trabalho dele na trilogia O Senhor dos Anéis. Ele não poderá, no entanto, usar as melodias criadas previamente para os filmes, tendo em visto que são propriedade da Warner Bros.

Ele também trabalhou na trilogia O Hobbit. Tendo em vista que a série do Amazon Prime Video já teve as filmagens da primeira temporada encerradas, é possível que ele comece a trabalhar na trilha em breve, caso seja contratado. As informações são do Deadline.

Série ambiciosa

O projeto é comandado por J.D. Payne e Patrick McKay.

O nome mais conhecido do elenco é o de Robert Aramayo, que viveu o jovem Ned Stark em Game of Thrones. Na nova série, o famoso será Beldor.

Quem também chama atenção no elenco é a atriz Morfydd Clark, de His Dark Materials e Drácula da Netflix. A famosa será uma jovem Galadriel na série, papel que foi de Cate Blanchett nos filmes de O Senhor dos Anéis de Peter Jackson.

O elenco ainda contará com os nomes de Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Ismael Cruz Córdova, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman, Markella Kavenagh, Ema Horvath e Joseph Mawle.

A série de O Senhor dos Anéis estreia em 2 de setembro de 2022 no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.