Publicidade

De novo

La Casa de Papel: Alicia pode tentar matar o Professor de novo

Fãs notaram detalhe ao final da primeira parte da quinta temporada na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

07/09/2021 18:00

Alerta de spoilers

Alicia pode não estar completamente do lado do Professor e do bando em La Casa de Papel. Espectadores notaram um detalhe da quinta temporada na Netflix que pode indicar mais uma tentativa de assassinato.

Ao final da primeira parte, após a filha dela ficar em segurança, Alicia é vista entrando no banheiro. Lá, ela parece esconder uma tesoura na roupa dela.

No Reddit, muitos fãs comentaram que tiveram a mesma impressão. Com isso, Alicia pode estar tentando dar uma falsa impressão de segurança para o Professor.

Com o protagonista de La Casa de Papel baixando a guarda, a inspetora pode atacar. Muitos ainda não estão convencidos de que Alicia mudou de lado após o Professor realizar o parto para ela.

Para os espectadores, isso foi uma jogada de sobrevivência e Alicia não é como Lisboa, que mudou de lado por conta da relação com o Professor.

Quinta temporada de La Casa de Papel chegou na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Publicidade