Mais do que você gosta.

Publicidade

Revelação

La Casa de Papel: Amado personagem é inspirado em Messi

Ator conta em entrevista como decidiu fazer interpretação na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

30/09/2021 21:15

Para interpretar Berlim em La Casa de Papel, Pedro Alonso escolheu se inspirar em Lionel Messi, jogador de futebol argentino do PSG (e ex-Barcelona). O astro da Netflix ainda disse que também pensou em usar Cristiano Ronaldo como referência.

A inspiração que pode parecer inesperada surge de um pensamento de Pedro Alonso. O ator de La Casa de Papel vê que Messi e Cristiano Ronaldo podem ser usados como métodos de atuação.

Continua depois da publicidade

“Podemos fazer este personagem de duas maneiras: no modo Cristiano Ronaldo, que vai sempre na linha, ou no modo Messi, que nunca sabemos por onde vai. Admiro muito o Cristiano Ronaldo, mas me interessava muito mais o imprevisível”, conta Alonso ao Sapo Mag.

Na entrevista, Pedro Alonso conta que Berlim “deu tempo” para ele ver como “jogar” em La Casa de Papel. Por isso, o ator também opta pela referência de Messi na inspiração.

La Casa de Papel ainda lança parte final

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Publicidade