Emoção

La Casa de Papel: Ator chora no set e revela vários finais

Luka Peros, o Marselha, foi sincero ao descrever sentimento com fim da série na Netflix

Luka Peros, o Marselha, revelou chorar no set com o fim das gravações da quinta temporada de La Casa de Papel. Além disso, confessou que há mais de um final gravado na Netflix.

O ator entrou apenas na terceira temporada do seriado, mas mostrou como se juntou a uma família. Ao Metro do Reino Unido, o ator foi sincero sobre o sentimento de terminar La Casa de Papel.

“No meu último dia eu estava sozinho, fazendo as coisas de Marselha. Estava eu e a equipe. Eu me senti emocionado – foram três anos fazendo um show desafiador com cenas difíceis. Então, há um documentário em que mostram todo mundo chorando, até mesmo eu, um cara grande. Eu choro muito”, confessou o ator.

O astro de La Casa de Papel foi então questionado como ele sentiu ao ver o final. Peros revelou que não sabe porque apenas no roteiro dele tinha três.

“Eu não sei, eu ainda não vi! Eu sei que há três finais no roteiro, fora outros vários com os outros. Vamos ter que esperar para ver”, contou o famoso.

Primeira parte do fim de La Casa de Papel está na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.