Adeus

La Casa de Papel: Atriz se despede após chocante morte na 5ª temporada

Em documentário da Netflix e no Instagram, estrela deu último recado aos fãs após momento surpreendente

Alerta de spoilers

Tóquio morre na quinta temporada de La Casa de Papel. Úrsula Corberó, intérprete da personagem na Netflix, se despediu do seriado no Instagram e prometeu mais da experiência no documentário especial sobre o ano final.

Na rede social, a atriz compartilhou imagens de bastidores. De forma mais simples, enviou um recado a todos: “Aproveitem. Amo vocês”.

Já no documentário La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim, a Netflix mostrou a reação da atriz logo após a gravação da cena final. Após o momento de despedida, o diretor pede que todos deem adeus para Úrsula Corberó.

A atriz de Tóquio se emociona, abraça Miguel Herrán, o Rio, e depois conversa com a câmera.

“Sim, eu morri. Agora vamos contar como tudo aconteceu. Vamos mostrar a série de um jeito que você nunca viu. Estivemos juntos por um bom tempo. Fomos observados no descanso, nas nossas batalhas e até sem percebermos. Então, venha, reservamos os melhores lugares para vocês”, convida a artista.

Confira abaixo a publicação no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CTXbVVrKIvS/?utm_source=ig_embed&ig_rid=942717aa-c791-482e-aa78-6d00ba7ae5e9

La Casa de Papel está com quinta temporada na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.