Contém spoilers

La Casa de Papel: Fãs não conseguem acreditar na morte da Parte 1

Episódios chegaram na Netflix e personagem morreu de forma chocante

Alerta de spoilers

La Casa de Papel tem uma morte chocante na Parte 1 da quinta temporada na Netflix. Após ser baleada, Tóquio se explode para ajudar os companheiros na guerra do Banco da Espanha.

Fãs não conseguem acreditar nessa morte por conta de todo contexto criado na série espanhola. Até então, teorias famosas afirmavam que Tóquio poderia ser a única sobrevivente de La Casa de Papel.

O que acontece é que a personagem sempre foi a narradora da história. Com isso, os espectadores da Netflix acreditavam que Tóquio, com certeza, ficaria viva.

A morte da personagem é mais um choque para os fãs, que antes perderam Nairóbi. As duas se juntam ainda a Berlim, Oslo e Moscou, mortos no primeiro assalto de La Casa de Papel.

Confira abaixo as reações dos espectadores da Netflix com a morte da Parte 1 em La Casa de Papel.

A quinta temporada de La Casa de Papel na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.