Fim está próximo

La Casa de Papel indica morte de grande personagem

Fãs da Netflix teorizam que segunda parte da quinta temporada terá um triste fim

Alerta de spoilers

A primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel trouxe eventos chocantes, incluindo a morte de Tóquio. Logo no início desse quinto ano da série da Netflix, no entanto, ela pode ter indicado a morte de outra personagem.

No primeiro episódio da temporada, ela fala sobre o professor e Raquel que a família deles “jamais vai se reunir”. Fãs acreditam que isso indica a morte de um deles.

Enquanto alguns sugerem que o Professor pode acabar morrendo, outros acham que a série da Netflix está indicando a morte de Raquel. Isso porque é ela quem está no banco.

Além disso, alguns fãs (via Express) apontaram que Alicia não mataria o Professor. Em todo caso, tudo indica que eles não terão um final feliz como na segunda temporada.

La Casa de Papel na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.