Detalhe

La Casa de Papel: Narração pode ter revelado mais mortes

Após reviravolta na primeira parte da quinta temporada, episódios finais podem ser mais brutais na Netflix

Alerta de spoilers

A morte de Tóquio é indicada no começo da quinta temporada de La Casa de Papel por conta da narração dela. O mesmo texto na Netflix pode ter revelado também as mortes de Denver e Estocolmo.

No início, Tóquio deixa a dica da morte na própria narração, ao lidar com os fatos de maneira negativa. Logo depois, há um detalhe na trama revelada entre Manila, Denver e Estocolmo.

Manila tem uma crise de ansiedade e precisa ser controlada por Tóquio. A personagem revela que sempre amou Denver, e até por isso aceitou voltar para o roubo em La Casa de Papel.

Na primeira parte também é revelado que Manila ficaria com o filho de Denver e Monica, a Estocolmo, caso algo desse errado. Na narração, Tóquio aponta que nenhum dos dois imaginaria que não voltariam a ver o filho novamente.

A citação é feita no terceiro capítulo, após Monica atirar em Arturito.

“Enquanto a Estocolmo observa Arturo entre a vida e a morte, sentiu um vazio brutal. Sabia que tinha tirado a última rede que protegeria seu filho no mundo. Ele era o pai biológico do filho dela. E a Estocolmo estava começando a perceber que nem ela, e nem Denver veriam Cincinnati novamente”, diz a narração de Tóquio.

Quinta temporada de La Casa de Papel está na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A Parte 1 da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.