Estreia

La Casa de Papel: O que esperar da Parte 1 da 5ª temporada

Tudo que você precisa saber sobre a sinopse dos novos episódios na Netflix

Fãs podem finalmente comemorar: a 5ª e última temporada de La Casa de Papel está prestes a estrear na Netflix. O desfecho da série foi dividido em duas levas de episódios, e a Parte 1 será lançada na plataforma em 3 de setembro. Já os episódios finais chegam em 3 de dezembro. Espectadores podem se preparar para enormes reviravoltas.

A temporada mais recente de La Casa do Papel termina com o retorno de Lisboa à equipe do Professor, e com a Inspetora Sierra finalmente encurralando o protagonista sob a mira de seu revólver.

Muitos fãs acreditam que a 5ª temporada da série vai começar exatamente após o final do quarto ano, revelando o que Alicia Sierra fez com o Professor após seu “xeque-mate”.

Veja abaixo tudo que você pode esperar da Parte 1 da 5ª temporada de La Casa de Papel.

A trama da 5ª temporada de La Casa de Papel

A Netflix já divulgou a sinopse oficial da primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel, confirmando diversas tramas que serão trabalhadas nos próximos episódios.

“A equipe do Professor ficou presa no Banco da Espanha por mais de 100 horas. Eles conseguiram resgatar Lisboa, mas no momento mais obscuro, acabam perdendo uma importante integrante”, afirma a descrição.

O início da sinopse faz referência à morte de Nairóbi. A personagem de Alba Flores, uma das mais populares da série, é assassinada com um tiro na cabeça por Gandía.

“O Professor é capturado por Sierra, e pela primeira vez, não parece ter um plano para escapar”, comenta a sinopse.

No final da quarta temporada, o Professor acabou encurralado pela Inspetora, que o ameaça com uma arma. Como Alicia Sierra foi demitida, não tem mais nada a perder, o que torna a situação do protagonista ainda mais complicada.

“Quando nada mais poderia dar errado, um inimigo muito mais poderoso chega para enfrentar a equipe: o exército”, continua a sinopse.

A Netflix já havia confirmado o envolvimento do exército espanhol na temporada final de La Casa de Papel, por meio de fotos que revelam a identidade do líder do time de assalto.

“O fim do maior assalto da história está chegando, e o roubo vai se tornar uma verdadeira guerra”, termina a descrição do enredo dos novos episódios.

Ou seja, a equipe do Professor vai enfrentar um adversário ainda mais poderoso na temporada final, com o potencial de derrotar todos os integrantes e acabar de uma vez por todas com as ambições do protagonista.

A primeira parte da temporada final de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de setembro. Já os últimos episódios chegam em 3 de dezembro. Veja abaixo o trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=pK1cWze6ozY

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.