Contém spoilers

La Casa de Papel: Quando parte final da 5ª temporada chega e o que esperar

Hit da Netflix retorna com os últimos episódios em 3 de dezembro

A primeira parte do desfecho que La Casa de Papel estreou recentemente na Netflix, e deixou os fãs chocados com momentos surpreendentes. Quem já maratonou os 5 episódios disponibilizados na plataforma quer saber: quando o final definitivo da produção vai estrear? Felizmente, os fãs terão que esperar apenas 3 meses pelo lançamento da segunda parte, programada para 3 de dezembro.

Um dos momentos mais surpreendentes da primeira parte da temporada final de La Casa de Papel foi a morte de Tokyo. A despedida da narradora da série dominou os assuntos das redes sociais, e deixou os fãs revoltados.

Na 5ª temporada de La Casa de Papel, a personagem de Úrsula Corberó se despede em um sacrifício heróico. Após levar tiros, a narradora detona todas as bombas que estavam em seu colete, morrendo e levando Gandía consigo.

Enquanto os novos episódios de La Casa de Papel não estreiam, saiba tudo sobre o que esperar do futuro da série.

O final de La Casa de Papel – O que esperar?

Como os fãs que já assistiram à primeira parte da 5ª temporada de La Casa de Papel já sabem, a reta final da série é marcada por batalhas eletrizantes e momentos de grande emoção – com o exército pronto para atacar e o Professor como refém de Alicia.

“Na Parte 2, vamos focar mais na situação emocional dos personagens. Será uma jornada no mapa sentimental que conecta essas figuras”, afirmou o criador Alex Pina sobre o desfecho da série.

A primeira parte da temporada envolve grandes revelações, traições, flashbacks dramáticos e reviravoltas que fascinaram os fãs.

A pior parte, é claro, é a morte de Tokyo. No quinto episódio, a narradora de La Casa de Papel reflete sobre seu passado, sobre o momento em que conheceu o Professor. Então, na próxima parte, o protagonista e a equipe terão que lidar com o baque emocional dessa importante perda.

Algo que também será definido é um possível consenso entre Alicia e o Professor. Ainda não se sabe se a Inspetora vai entregar o personagem de Álvaro Morte à polícia, principalmente após sua ajuda crítica no nascimento do bebê da antagonista.

Fãs também querem saber se Arturo Román, um dos personagens mais detestados da série, vai sobreviver ao desfecho. Monica atirou no vilão para salvar a todos, o que dá a entender que o odiado antagonista vai finalmente confrontar seu destino final.

Além disso, Berlim e seu filho Rafael devem abordar melhor a relação paternal em flashbacks.

Mesmo com o fim da trama de La Casa de Papel cada vez mais próximo, tudo indica que o universo da produção de Alex Pina ainda contará com diversas novidades em breve.

Um remake sul-coreano já havia sido anunciado, e o criador da série admite a possibilidade de lançar mais produções ambientadas nesse universo em um futuro próximo.

“Estamos analisando diversas possibilidades para derivados. Podemos fazer isso graças às poderosas identidades e caracterizações de nossos personagens. Sempre buscamos criar personagens complexos e tridimensionais. Acho que quase todos os personagens de La Casa de Papel contam com uma certa dualidade, que adoraríamos conferir em um derivado”, comentou o produtor.

Os episódios finais de La Casa de Papel estreiam na Netflix em 3 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.