Prévia

La Casa de Papel: Vídeo pode confirmar macabra teoria de fãs

Netflix produziu teaser emocionante que tem pista preocupante para espectadores

Alerta de spoilers

A conta de La Casa de Papel revelou um teaser com uma frase preocupante. O vídeo da Netflix pode confirmar que todos os personagens morrem no fim.

O teaser traz a narração de Tóquio. A personagem se despede e pede que os companheiros fiquem unidos.

Para isso, a protagonista de La Casa de Papel comenta sobre a técnica Kintsugi. Essa arte consiste em arrumar itens quebrados de cerâmica com uma resina misturada com ouro.

Como Tóquio morreu, a arte parece ter tudo a ver com a história da série espanhola. Porém, no último quadro do vídeo há a frase que deixa todos os espectadores assustados.

“Até que a morte nos una”, diz a frase.

Com a morte de Tóquio, que é a narradora de La Casa de Papel, e com essa frase, os fãs do seriado acreditam que a macabra teoria vai se confirmar.

Confira abaixo o teaser com a preocupante frase no final.

Primeira parte do fim de La Casa de Papel está disponível

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.