Adeus

Law & Order: SVU perde duas estrelas na 23ª temporada

Uma delas, atriz usou Instagram para dizer que foi demitida da atração

Law & Order: SVU começa a 23ª temporada com duas despedidas. A EW afirma que o especial de duas horas mostrará Jamie Gray Hyder e Demore Barnes saindo do seriado.

Na trama, os atores interpretam Kat Tamin e Christian Garland. A produção do seriado, por enquanto, não quer fazer comentários sobre as saídas.

A dupla tem uma passagem parecida por Law & Order: SVU. Os dois entraram na 21ª temporada, foram promovidos no ano seguinte, e agora se despedem.

No Instagram, Jamie Gray Hyder afirmou ter sido demitida de Law & Order: SVU. A personagem da atriz era bissexual, sendo a segunda figura LGBTQIA+ em papel principal no seriado.

Atriz revela demissão de Law & Order: SVU

No Instagram, a atriz da policial Kat começou afirmando que a série “acabou de ficar menos colorida”. Além disso, a famosa confirmou que a decisão da saída não foi dela.

“É com peso no coração que eu confirmo a saída de Kat do esquadrão. A decisão foi tomada por pessoas acima da faixa salarial e não seria a minha escolha, mas, é assim que funciona. Aos que se sentiram representados de alguma forma por Kat e sua missão, saibam que sempre terão essa representatividade em mim”, escreveu a atriz.

O especial de duas horas segue os eventos do final da 22ª temporada de Law & Order: SVU. Nos Estados Unidos, a série volta em 23 de setembro.

Law & Order: SVU é exibida no canal Universal no Brasil e no Globoplay. Confira abaixo a publicação da atriz.

https://www.instagram.com/p/CTZpMbjrDPr/?utm_source=ig_embed&ig_rid=39b4f46a-9478-48c5-8309-c2714caea291

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.