Hit internacional

Love 101: Quem volta e o que esperar da 2ª temporada

Trama, elenco, estreia e trailer dos novos episódios na Netflix

Love 101 é uma série teen de comédia, romance e drama, lançada na Netflix em abril de 2020. A produção foi um dos primeiros projetos originais da plataforma na Turquia, e não demorou para conquistar o coração do público internacional. Com a estreia da 2ª temporada cada vez mais próxima, fãs querem saber: o que esperar dos novos episódios?

A série acompanha a história de 5 estudantes bem diferentes, que acabam juntos na detenção. O grupo percebe que sua única esperança para evitar a expulsão é a amável professora Srta. Burcu – que em seguida anuncia sua transferência para outra escola.

Para evitar a despedida da querida professora, os alunos criam um plano para fazê-la se apaixonar por Kemal, o novo técnico de basquete.

A trama da série é contada em 1998 e nos dias atuais, com versões mais velhas dos personagens relembrando os dias de glória – e de luta. O site Looper revelou tudo que os fãs precisam saber sobre a 2ª temporada; confira abaixo.

A trama da 2ª temporada de Love 101

Embora detalhes oficiais sobre a história da 2ª temporada de Love 101 ainda não tenham sido revelados, tudo indica que a trama vai continuar exatamente após os eventos do primeiro ano, que deixou diversos mistérios sem resposta.

A principal questão envolve o relacionamento da Srta. Burcu e Kemal. No final da primeira temporada, a professora descobre que o início do flerte foi orquestrado pelos alunos e fica sem saber como proceder.

Os novos episódios também podem mudar fundamentalmente a dinâmica entre a professora e os alunos, já que eles feriram sua confiança.

Além disso, no final da primeira temporada, os alunos desafiam a administração da escola e seu rígido sistema de disciplina. Se no primeiro ano a expulsão era apenas uma possibilidade, na segunda temporada ela tem tudo para se tornar real.

Outras questões importantes também ficaram sem respostas. No salto para o futuro, as versões adultas de Isik e Eda dão a entender que algo trágico aconteceu com o grupo, e que esse acontecimento pode ter levado a uma separação dos amigos.

Quem volta na 2ª temporada de Love 101?

Todo o elenco principal da primeira temporada de Love 101 retorna nos novos episódios. A Netflix divulgou poucas informações sobre novos personagens.

O elenco principal de Love 101 conta com Mert Yazıcıoğlu (Sinan), Kubilay Aka (Kerem), Alina Boz (Edal), Selahattin Paşalı (Osman), İpek Filiz Yazıcı (Işık), Pınar Deniz (Srta. Burcu) e Kaan Urgancıoğlu (Kemal).

Além disso, Bade İşçil e Tuba Ünsal retornam como as versões adultas de Isik e Eda.

Finalmente, Buğra Gülsoy foi anunciado como o intérprete da versão adulta de Sinan, que fará sua estreia na 2ª temporada.

Estreia e trailer de Love 101 na Netflix

Love 101 estreia na Netflix em 30 de setembro. Como a série é uma produção original, os novos episódios devem chegar às 4 da manhã ao catálogo.

Veja abaixo o trailer da 2ª temporada de Love 101 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.