Publicidade

Revelação

Lucifer: Ator revela que novo personagem é encantado pelo Diabo

Artista da Netflix usou o Twitter para dar descrição aos espectadores

Publicado por Bruno Tomé

03/09/2021 10:51

Carol Corbett é encantado por Lucifer na Netflix. O intérprete do personagem, Scott Porter, revelou a descrição para os espectadores no Twitter.

O novo personagem é introduzido como um interesse amoroso de Ella. Mas, ao que parece, Carol ficará mais próximo do próprio Lucifer.

“Meu personagem, Carol, é definitivamente certinho e encantado por Lucifer (quem não seria), mas ele vai cumprir o trabalho dele”, descreveu o ator na rede social.

Com a publicação, assinantes da Netflix acreditam que a personalidade de Carol pode levar o novo detetive a descobrir sobre o segredo de Lucifer.

A sexta temporada de Lucifer chega na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresentou um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

Ao fim dessa história, os dois disputaram o lugar de Deus, que decidiu se aposentar. Lucifer ganhou a posição e o sexto ano na Netflix deve mostrar o depois dessa escolha.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.

Publicidade