Lucifer: Explicamos o final da série da Netflix

Encerramento veio com fortes emoções para os fãs

Publicado em 10/09/2021 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Grande sucesso da Netflix, Lucifer chegou ao final com sua sexta temporada, que acaba de chegar à gigante do streaming. Aqui está uma explicação sobre o grande encerramento da série.

Lucifer começou sua jornada na TV na Fox, mas quando foi cancelada pelo canal, a Netflix entrou em jogo e resgatou o seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No serviço de streaming, a série se mostrou um grande sucesso com o público, e embora fosse terminar inicialmente na quinta temporada, alguns episódios adicionais foram encomendados – assim nasceu a sexta temporada, que realmente chega como a última.

Sem mais delongas, continue lendo para conferir o que acontece no final da série Lucifer, da Netflix (via Ready Steady Cut).

Final explicado

Lucifer e Chloe se juntam no último episódio, enquanto Rory provoca Vincent sobre seu destino no futuro. No entanto, Rory revela que ela realmente não tem ideia de quem ele é. Rory libera suas asas, mas ela leva vários tiros de dardos.

Quando Lucifer e Chloe chegam, eles são atacados, e Lucifer é ferido com uma das asas de Rory, que estão sendo arrancadas. Um tiroteio ocorre, e depois de quase parecer que Chloe vai morrer quando for ferida por uma das asas, ela sabe que hoje não é o dia em que ela vai morrer.

Rory está amarrada e Vincent diz a Lucifer para não se mover. Como Vincent acredita que Lucifer o está torturando, ele quer que Lucifer morra.

Para salvar Rory, Lucifer concorda em morrer. Mas, felizmente, Rory se liberta e mostra seu rosto de demônio para Vincent. Lucifer implora a Rory para ser melhor do que ele e não matar Vincent. Ela escuta e finalmente o chama de pai pela primeira vez.

Vincent está determinado, e tenta matar Lucifer. Desta vez, porém, Chloe está lá e atira nele. Embora a bala não o mate, as duas lâminas em que ele cai com certeza o farão. Enquanto ele morre, ele quer ver a luz como Dan. Mas Vincent só vê escuridão.

Crise evitada, certo? Não. Ainda há questões a resolver com Rory. Lucifer revela que foi ele quem persuadiu Dan a visitar Trixie e, então, levou Dan para o Céu. E ele ajudou Rory, impedindo-a de matar Vincent.

Talvez seja por isso que Rory voltou a tempo. Para que Lucifer pudesse ajudá-la. O Inferno não precisa de um guardião; precisa de um curador. Lucifer encontrou sua vocação?

Rory finalmente entende o que deve acontecer. Lucifer deve partir para ajudar as almas perdidas. Enquanto ela abraça Lucifer, ela começa a voltar para sua linha do tempo.

Pouco antes de ela desaparecer, Lucifer dá a Rory sua palavra de que não mudará nada. Depois, Lucifer vai para Lux, onde Chloe o lembra que eles estão fazendo isso por causa de Rory. Uma cena emocionante se desenrola enquanto Lucifer toca piano.

Lá em cima no Céu, Amenadiel é Deus. Ella tem Carol ao seu lado enquanto ela administra sua fundação, enquanto Chloe está de volta com o LAPD.

No Céu, Dan está com Charlotte Richards. Linda e Amenadiel estão comemorando o aniversário de Charlie quando ele mostra suas asas. Maze e Eva perseguem um criminoso e o nocauteiam, enquanto Chloe dá à luz e volta para casa com a bebê Rory.

Anos depois, Chloe está morrendo e Rory está ao lado dela. Rory acabou de voltar do passado. Rory pergunta a Chloe como ela conseguiu aguentá-la, sabendo o que Lucifer realmente fez por elas.

“Eu não mudaria nada”, ela diz.

Depois que ela morre, Chloe recebe a visita de Amenadiel, que diz: “Você está pronta para ir para casa?”

No Inferno, Lucifer assumiu o papel de Linda e agora aconselha as almas perdidas. Até Vincent está lá. Oferecendo um tiro no rosto de alguém, Lucifer observa que Vincent precisa de mais tempo.

Alguém bate na porta. É a Chloe, que diz: “Achei que você precisava de uma parceira.”

E então, Lucifer termina com Chloe se juntando a ele no Inferno!

A sexta e última temporada de Lucifer está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio