Lucifer: Os novos personagens para 6ª temporada

Brianna Hildebrand e Merrin Dungey estreiam na Netflix como Rory e Sonya

Publicado em 09/09/2021 07:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs mal podem esperar pela estreia da 6ª e última temporada de Lucifer, que deve trazer um final bombástico para a história do Diabo e da parceira Chloe Decker. O site Deadline já confirmou que os últimos episódios vão introduzir duas novas personagens: o anjo Rory (interpretada por Brianna Hildebrand) e a policial Sonya (vivida por Merrin Dungey).

Vale lembrar que todo o elenco principal de Lucifer retorna na temporada final, incluindo Tom Ellis (Lucifer), Lauren German (Chloe), Lesley-Ann Brandt (Maze), Rachael Harris (Linda), Aimee Garcia (Ella), Kevin Alejandro (Dan), Scarlett Estevez (Trixie), D.B. Woodside (Amenadiel), Inbar Lavi (Eva) e Scott Porter (Carol).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada final contará também com as participações especiais de Tricia Helfer e Dennis Haysbert respectivamente como a Deusa e o Deus da Criação, além das drag queens Katya e Bob the Drag Queen.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre as novas personagens de Lucifer e suas intérpretes.

Rory – Brianna Hildebrand

Brianna Hildebrand foi escalada como Rory, uma irmã celestial de Lucifer que deve causar as maiores confusões nos próximos episódios da série.

Segundo a descrição oficial da personagem, Rory é “um anjo rebelde e irado, que pretende seguir os passos de Lucifer e criar sua própria revolta”.

O trailer da 6ª temporada revela também que Rory deverá ser uma das principais antagonistas da temporada final, disposta a tudo para destruir Lucifer e se apossar dos Tronos do Céu e do Inferno.

A prévia também mostra que Rory tem o poder de ficar invisível e possivelmente mudar de forma, algo que deve causar muitos problemas para Lucifer e a turma da LAPD.

Brianna Hildebrand é conhecida principalmente por interpretar a mutante Negasonic Teenage Warhead na franquia Deadpool, protagonizada por Ryan Reynolds. A atriz conta também com performances como Verity na 2ª temporada de O Exorcista e Elodie Davis em Gatunas, na Netflix.

Sonya – Merrin Dungey

A outra personagem que completará o elenco da temporada final de Lucifer é Sonya, interpretada por Merrin Dungey.

A escalação da atriz também foi anunciada em dezembro de 2020 pelo site Deadline, junto com a de Brianna Hildebrand.

Sonya é descrita como “uma policial novata que cria uma relação importante com Amenadiel”. Fãs acreditam que ela pode se tornar a nova parceira do anjo.

Merrin Dungey é conhecida como performances em séries como Alias, The King of Queens, Malcolm in the Middle e Summerland, além de interpretar Úrsula em Once Upon a Time e a esposa do personagem de Terry Crews em Brooklyn Nine-Nine.

Adão em Lucifer na Netflix

Uma prévia recente compartilhada pela Netflix revela que a temporada final de Lucifer vai finalmente introduzir a figura de Adão, o Primeiro Homem.

O personagem já foi citado várias vezes, principalmente por Eva, e agora faz sua grande estreia nos últimos episódios.

No vídeo, Adão aparece se consultando com a Dra. Linda, que tenta oferecer a ele uma nova visão sobre seu relacionamento com Eva.

Embora tenha revelado o visual do personagem, a Netflix não divulgou o nome de seu intérprete; veja abaixo o vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio