Publicidade

Novidades no elenco

Lucifer: Os novos personagens para 6ª temporada

Brianna Hildebrand e Merrin Dungey estreiam na Netflix como Rory e Sonya

Publicado por Alexandre Guglielmelli

09/09/2021 07:30

Fãs mal podem esperar pela estreia da 6ª e última temporada de Lucifer, que deve trazer um final bombástico para a história do Diabo e da parceira Chloe Decker. O site Deadline já confirmou que os últimos episódios vão introduzir duas novas personagens: o anjo Rory (interpretada por Brianna Hildebrand) e a policial Sonya (vivida por Merrin Dungey).

Vale lembrar que todo o elenco principal de Lucifer retorna na temporada final, incluindo Tom Ellis (Lucifer), Lauren German (Chloe), Lesley-Ann Brandt (Maze), Rachael Harris (Linda), Aimee Garcia (Ella), Kevin Alejandro (Dan), Scarlett Estevez (Trixie), D.B. Woodside (Amenadiel), Inbar Lavi (Eva) e Scott Porter (Carol).

A temporada final contará também com as participações especiais de Tricia Helfer e Dennis Haysbert respectivamente como a Deusa e o Deus da Criação, além das drag queens Katya e Bob the Drag Queen.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre as novas personagens de Lucifer e suas intérpretes.

Rory – Brianna Hildebrand

Brianna Hildebrand foi escalada como Rory, uma irmã celestial de Lucifer que deve causar as maiores confusões nos próximos episódios da série.

Segundo a descrição oficial da personagem, Rory é “um anjo rebelde e irado, que pretende seguir os passos de Lucifer e criar sua própria revolta”.

O trailer da 6ª temporada revela também que Rory deverá ser uma das principais antagonistas da temporada final, disposta a tudo para destruir Lucifer e se apossar dos Tronos do Céu e do Inferno.

A prévia também mostra que Rory tem o poder de ficar invisível e possivelmente mudar de forma, algo que deve causar muitos problemas para Lucifer e a turma da LAPD.

Brianna Hildebrand é conhecida principalmente por interpretar a mutante Negasonic Teenage Warhead na franquia Deadpool, protagonizada por Ryan Reynolds. A atriz conta também com performances como Verity na 2ª temporada de O Exorcista e Elodie Davis em Gatunas, na Netflix.

Sonya – Merrin Dungey

A outra personagem que completará o elenco da temporada final de Lucifer é Sonya, interpretada por Merrin Dungey.

A escalação da atriz também foi anunciada em dezembro de 2020 pelo site Deadline, junto com a de Brianna Hildebrand.

Sonya é descrita como “uma policial novata que cria uma relação importante com Amenadiel”. Fãs acreditam que ela pode se tornar a nova parceira do anjo.

Merrin Dungey é conhecida como performances em séries como Alias, The King of Queens, Malcolm in the Middle e Summerland, além de interpretar Úrsula em Once Upon a Time e a esposa do personagem de Terry Crews em Brooklyn Nine-Nine.

Adão em Lucifer na Netflix

Uma prévia recente compartilhada pela Netflix revela que a temporada final de Lucifer vai finalmente introduzir a figura de Adão, o Primeiro Homem.

O personagem já foi citado várias vezes, principalmente por Eva, e agora faz sua grande estreia nos últimos episódios.

No vídeo, Adão aparece se consultando com a Dra. Linda, que tenta oferecer a ele uma nova visão sobre seu relacionamento com Eva.

Embora tenha revelado o visual do personagem, a Netflix não divulgou o nome de seu intérprete; veja abaixo o vídeo.

Publicidade