Lucifer: Quem interpreta Adão na temporada final

Scott MacArthur atuou em filme de Breaking Bad na Netflix

Publicado em 11/09/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes novidades da temporada final de Lucifer foi a introdução de Adão, o Primeiro Homem. O personagem já havia sido citado diversas vezes por Eva, mas nunca havia aparecido. Adão faz sua estreia no 7º episódio da 6ª temporada – “O Casamento do Meu Melhor Amigo” – interpretado por Scott MacArthur.

Adão chega no episódio do casamento de Maze e Eva, buscando se reconciliar com a antiga parceira. Felizmente, Eva percebe mais uma vez que sua relação com o Primeiro Homem nunca foi saudável, e prossegue com a união com a demônio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Adão de Lucifer é basicamente um exemplo perfeito de masculinidade tóxica. O próprio Rei do Inferno afirma que nem mesmo o Diabo tratava as mulheres com tanto desdém.

Na 6ª temporada de Lucifer, Adão ganha vida pela interpretação de Scott MacArthur; veja abaixo de onde você conhece o ator.

Scott MacArthur – Intérprete de Adão em Lucifer

Scott MacArthur é um ator, roteirista e comediante americano, conhecido principalmente por performances cômicas e por interpretar criminosos em filmes e séries de TV.

O ator é mais conhecido por interpretar Jimmy Shepherd, um dos personagens principais da série de comédia The Mick, que contou com 2 temporadas na Fox.

The Mick acompanha a história de uma jovem irresponsável, forçada a se tornar a guardiã legal dos sobrinhos após a irmã ricaça e seu marido serem presos pelo FBI por fraude e sonegação de impostos.

Jimmy é o namorado da protagonista Mickey Molng, que vive uma relação divertida e conturbada com a personagem.

Surpreendentemente, Scott MacArthur foi contratado na última hora para viver Jimmy. No episódio piloto da série, o personagem foi interpretado por Nat Faxon (Desencanto).

Quando a Fox deu sinal verde para a produção de uma temporada completa, o ator original não pôde repetir a performance por agendas conflitantes, e o papel acabou ficando com o Adão de Lucifer.

Scott MacArthur também é conhecido por interpretar o Policial Chambers no filme de terror e ficção científica The Diabolical, lançado em 2016.

Em 2019, o ator integrou o elenco de El Camino: Um Filme de Breaking Bad, a continuação cinematográfica da icônica série de TV.

Na trama de El Camino, Scott MacArthur interpretou Neil Kandy, um especialista em solda que se envolve no sequestro do protagonista Jesse Pinkman.

Já em 2020, MacArthur participou de A Babá – Rainha da Morte. No filme de terror e comédia da Netflix, o ator viveu Leeroy.

Na TV, Scott MacArthur conta com participações pequenas em séries como NCIS, The Mindy Project, Angie Tribeca, The Righteous Gemstones e Superstore.

A temporada final de Lucifer já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio