Explicação

Lucifer: Revelado por que personagem some na 6ª temporada

Fãs notaram participação menor de figura amada nos episódios finais na Netflix

Fãs de Lucifer sentem que Trixie sumiu na 6ª temporada na Netflix. O motivo para isso é que a atriz Scarlett Estevez teve outros compromissos com a Disney.

O conflito de agenda fez com que Trixie tivesse a participação reduzida nos capítulos finais de Lucifer. Mesmo com a pandemia, a atriz conseguiu novos trabalhos fora do seriado da Netflix desde 2019.

Coincidentemente, todos foram com a Disney. Em 2019, Scarlett Estevez entrou na quarta temporada de Acampados, do canal do estúdio.

Depois, a atriz de Trixie foi escalada para o filme Christmas Again. As gravações aconteceram no mesmo momento da temporada final de Lucifer.

Além disso, a estrela mirim está confirmada em Ultra Violet & Blue Demon, nova série da Disney. O sumiço, vale dizer, não teve ligação com o relacionamento com o elenco.

Ao Daily Dead, a atriz disse adorar os colegas de Lucifer, principalmente o protagonista Tom Ellis.

“Tom é demais. Ele tem filhas, então ele realmente é muito bom com as crianças”, contou Scarlett Estevez.

Final de Lucifer estava planejado há anos

Cuidado! A partir daqui contém spoilers!

Lucifer teve uma história de produção conturbada. A série foi cancelada pela Fox e acabou sendo salva pela Netflix, após longa campanha por parte dos fãs. Apesar disso, a showrunner Ildy Modrovich revelou que sempre soube como a série acabaria.

Modrovich conversou com o TV Line, ela disse que a equipe criativa da série determinou bem cedo que no fim da história, o Inferno seria repaginado e se tornaria um local de terapia e que a detetive Chloe Decker seguiria Lucifer nessa nova empreitada. Até mesmo a fala final eles já sabiam qual seria.

“Sabíamos há muito tempo, desde que criamos a ideia de Lucifer se tornar um ‘terapeuta’, que transformaria o Inferno em centro de reabilitação, basicamente. E sabíamos que Chloe se juntaria a ele no Inferno, porque esse, essencialmente, é o Céu dela”.

“A palavra, ‘parceiro’ foi algo que eles usaram durante toda a temporada e quando decidiram que fariam isso juntos… você pode dizer ‘eu te amo’, ‘senti sua falta’, ou qualquer coisa, mas o que pareceu certo é que eles estavam resolvendo crimes no primeiro episódio e agora estão resolvendo a culpa das pessoas. Juntos”, continuou a showrunner.

Lucifer conta com todas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.