Não seria uma boa

Marvel confirma por que vilão de Pantera Negra não pode retornar

A série animada What If? mostrou que trazer Killmonger de volta seria ruim para seu desenvolvimento

O sexto episódio de What If?, da Marvel, trouxe de volta o vilão Killmonger e mostrou por que ele não pode retornar em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) como muitos fãs esperavam, como apontado pelo Screen Rant.

O sexto episódio da série animada do Disney+ explorou uma linha do tempo em que Killmonger salvou Tony Stark dos Dez Anéis no Afeganistão, abrindo caminho para uma aliança entre os dois.

Juntos, Stark e Killmonger criaram um drone humanoide e um exército de drones feito de vibranium, mas Killmonger tinha outros planos secretos, tudo para que ele pudesse tomar o lugar de T’Challa como governante de Wakanda.

Infelizmente, o retorno de Killmonger ao MCU não foi tão empolgante quanto os fãs esperavam, e por mais que eles gostariam de vê-lo novamente em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2), seu breve tempo em What If? prova que não é a melhor ideia, e trazê-lo de volta acabaria prejudicando o personagem.

Jornada do personagem está completa

Killmonger passou por uma jornada completa em Pantera Negra, recebeu motivações claras, boas razões para fazer o que fez e suas ações impactaram as do personagem principal depois que ele foi derrotado.

Além disso, o final de Killmonger foi lindamente feito, então trazê-lo de volta em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) não faria justiça à sua história.

What If?, da Marvel, está agora disponível pelo Disney+. A série animada ganha um novo episódio por semana.

Clique aqui para assinar o serviço de streaming e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.