Feiticeiro Supremo

Marvel está consertando problema do Doutor Estranho no MCU

Tudo graças a What If?, série animada do Disney+

Contém spoilers

A Marvel já está consertando um grande problema de Doutor Estranho em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), e é tudo por causa de What If?, a série animada que explora realidades alternativas do MCU.

O lançamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) imediatamente fez os fãs especularem que havia algo errado com Doutor Estranho, e a Marvel poderia tê-lo substituído por um impostor. Afinal, por que o Feiticeiro Supremo realizaria uma magia tão perigosa se todo o universo estivesse em jogo?

No entanto, o quarto episódio de What If? aparentemente muda essa percepção (via Screen Rant). No episódio, Doutor Estranho viaja repetidamente no tempo para reverter a morte de Christine Palmer.

Infelizmente, ele não apenas falha, mas todo o universo entra em colapso por causa de suas desventuras. As repetidas falhas mostram o quão perigoso pode ser mexer com o tempo e que Doutor Estranho acha que as regras não se aplicam a ele.

Por causa desse episódio da série animada da Marvel, o erro do Doutor Estranho em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) é mais crível. A série mostra como uma pequena mudança pode alterar tudo, o que fica evidente no episódio de Doutor Estranho, quando a perda de Palmer leva à destruição de todo o universo.

Além disso, o episódio mostra como Doutor Estranho e sua arrogância estão a apenas algumas decisões ruins de ser uma ameaça ao universo.

No episódio, Doutor Estranho não vê as consequências de sua decisão até que seja tarde demais. O mesmo parece verdadeiro para o comportamento estranho do personagem em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3).

Mais sobre What If?, da Marvel

What If? é uma série animada de antologia criada por A.C. Bradley para o serviço de streaming Disney+, baseada na série de quadrinhos da Marvel Comics de mesmo nome. Explora o que aconteceria se momentos importantes dos filmes do MCU ocorressem de forma diferente.

A série é produzida pelo Marvel Studios, sendo sua primeira série animada desde que se tornou sua própria produtora. Bradley é o roteirista principal da série, com direção de Bryan Andrews.

What If?, da Marvel, está agora disponível no Disney+. A série animada lança um novo episódio por semana.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.