Reações

Marvel imita Sex/Life e tem cena do chuveiro que dá o que falar

Série do Disney+, What If? relembra, sem querer, momento que ficou popular em série da Netflix

Alerta de spoilers

Sem querer, What If? (E Se?) relembrou no Disney+ uma famosa cena de Sex/Life, da Netflix. Assim como a série picante, a produção da Marvel teve um momento no chuveiro com Bucky Barnes que, claro, chamou atenção.

No caso de Sex/Life, a cena foi bem mais quente. No seriado, o personagem do ator Adam Demos faz um nu frontal, mostrando o pênis.

Enquanto isso, a cena de What If? é bem mais comportada e tem outro foco. No quinto episódio, Peter Parker, o Homem-Aranha, e Kurt, dos filmes do Homem-Formiga, gravam um vídeo de como lidar com os zumbis.

Parte da gravação diz como a higiene é fundamental. Nesse momento, Bucky Barnes, o Soldado Invernal, é mostrado tomando banho.

O herói da Marvel não gosta muito, mas o momento ficou marcado. Assim como Sex/Life, essa cena do chuveiro também fez sucesso.

Um motivo para isso é uma piada interna de fãs da Marvel de que o Soldado Invernal não gosta de banho. Isso parece ter mudado.

Confira abaixo as reações dos fãs de What If?.

What If? (E Se?) está disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. Já Sex/Life está na Netflix.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.