Trágico

Marvel pode ter revelado grande vilão de What if?

Série do Disney+ pode mostrar formação nova dos Vingadores para combater ameaça

Alerta de spoilers

O quarto episódio de What If? mostrou uma variante do Doutor Estranho, que consome diversas criaturas do multiverso para tentar salvar Christine Palmer de um acidente de carro. Esse personagem pode acabar sendo o grande vilão da série animada da Marvel.

No episódio no Disney+, o Doutor Estranho consegue impedir o acidente enfim, mas ao fazer isso ele destrói a própria realidade. Com isso, todos acabam morrendo e tudo passa a se desfazer, restando apenas ele, isolado em uma bolha no meio do vazio.

Pouco antes de tudo se desfazer, ele pede ajuda ao Vigia, que diz não poder interferir porque isso colocaria outros universos em risco.

Pode ser que essa recusa faça o Doutor Estranho querer ir atrás do Vigia, como uma espécie de vingança. Já sabemos que veremos uma formação diferente dos Vingadores em What If? pode ser que eles sejam formados justamente para combater o Doutor Estranho maligno.

Em todo caso, tudo não passa de especulação por enquanto. Pode ser que o Doutor Estranho escape do que restou do próprio universo, ou pode ser que ele fique lá para sempre. Só o tempo dirá.

What If? está disponível no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.