Marvel revela por que não pode trazer Tony Stark de volta

Herói morre em Vingadores: Ultimato e não deve ter um retorno no MCU

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

O quarto episódio de What If? (E Se?) explica o motivo de Tony Stark não poder voltar ao MCU. A série da Marvel no Disney+ mostra o que aconteceria se a versão de Robert Downey Jr voltasse após Vingadores: Ultimato.

No capítulo, a realidade apresentada é de um Doutor Estranho que não perde a força nas mãos. Por conta disso, ele perde Christine Palmer no trágico acidente de carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a dor, o herói da Marvel aprende as artes místicas e tenta trazer a enfermeira de volta. Nessas tentativas, o Doutor Estranho faz essa realidade apresentada em What If? colapsar.

O episódio mostra, inclusive, o herói tentando voltar diversas vezes para salvar a amada. A série da Marvel mostra com o capítulo o motivo de mortes não poderem ser desfeitas, da mesma forma que destaca a cena de Vingadores: Guerra Infinita em que o Doutor Estranho prevê o futuro.

Para Thanos ser derrotado, Tony Stark tinha que morrer. A Anciã explica que a morte, como a de Christine Palmer, é um ponto fixo da linha do tempo, e toda vez que alguém tentar reverter, um paradoxo temporal será criado.

Isso levará a realidade para destruição. Com essa explicação, a Marvel descarta uma volta para o Tony Stark de Robert Downey Jr, ou até mesmo a Viúva Negra de Scarlett Johansson.

What If? está em exibição no Disney+

A primeira série animada do Disney+ entra no MCU de uma forma orgânica. What If? (E Se?) revela as diferentes linhas do tempo alternativas da Marvel após os eventos de Loki. 

O seriado do Disney+ do Deus da Trapaça criou o multiverso. Com isso, a animação explora o que acontece nessas outras realidades. 

What If? se baseia na ideia de uma série clássica de quadrinhos da Marvel. As histórias são baseadas na pergunta “E Se?”. Por exemplo, e se a Agente Carter tomasse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers? 

A série animada da Marvel traz no elenco algumas vozes do MCU. Entre elas, o trabalho final de Chadwick Boseman como T’Challa, o Pantera Negra. 

What If? (E Se?) está disponível no Disney+, com novos episódios nas quartas. 

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir What If? e outros seriados da Marvel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio