Grande reviravolta

Missa da Meia-Noite: Ator revela as reais motivações de padre

Hamish Linklater interpreta Paul na série da Netflix

Alerta de spoilers

Hamish Linklater tem um papel duplo em Missa da Meia-Noite: como o padre Paul, que também é secretamente o monsenhor Pruitt, que é transformado em vampiro pelo Anjo.

Ao The Wrap, Linklater explicou a escolha de Pruitt em dar o sangue do Anjo, que claramente é um vampiro, para a comunidade dele.

“A experiência física, e isso está no que Mike escreve naquele confessionário, quando ele descreve o encontro do Monsenhor Pruitt com o Anjo, a linguagem é tão sensual”, disse Linklater ao TheWrap.

“E eu acho que faz sentido em termos do raciocínio do Padre Paul em relação a tudo o que ele faz, é uma sensação milagrosa estar com este Anjo e a revitalização”, continuou o ator de Missa da Meia-Noite. “Esse encontro com essa criatura, só poderia ser um presente de Deus e algo que você gostaria de compartilhar com as pessoas que você mais ama”.

Acerca de Mildred, para quem Paul dava o vinho com sangue de Anjo todos os dias, a fim dela rejuvenescer como ele, o motivo era mais pessoal.

“Acho que há esse tipo de alegria com o milagre que faz essa ideia de segunda chance parecer não apenas viável, mas realmente desejável. E também, como sua missão, é como se ele estivesse sendo solicitado a fazer isso”.

Mais sobre Missa da Meia-Noite

Missa da Meia-Noite conta a história de uma pequena comunidade de uma ilha isolada, cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem desafortunado e a chegada de um padre carismático.

Quando a aparição do Padre Paul (Hamish Linklater) na Ilha Crockett coincide com eventos inexplicáveis ​​e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade, mas será que esses milagres têm um preço?

Missa da Meia-Noite foi criada por Mike Flanagan. Além de produtor, ele também atuou como diretor e roteirista para a minissérie.

Missa da Meia-Noite está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.