Novo terror

Missa da Meia-Noite quase não aconteceu: "Ninguém queria"

Série da Netflix quase não saiu do papel

Missa da Meia-Noite é a nova série de terror de Mike Flanagan, criador de A Maldição da Residência Hill. A série da Netflix, no entanto, quase não saiu do papel.

Kate Siegel, esposa de Flanagan, com quem ele trabalha frequentemente, revelou que o projeto tomou diversas formas ao longo dos anos, antes de tornar-se série na plataforma de streaming.

“Já foi um filme, um livro, uma série”, disse Siegel. Trevor Macy, produtor com quem Flanagan trabalha há anos, disse que não poderia funcionar como um filme.

“Era longo demais. Os dois primeiros atos sozinhos já tinham 155 páginas. Então eles começaram a pensar mais como um seriado. O problema é que ninguém queria”, continuou.

Mike Flanagan parecia já até ter desistido do projeto. “Sempre pensei nisso como o melhor projeto que eu jamais faria”, disse o showrunner.

Foi somente após o sucesso de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly que ele conseguiu realizar Missa da Meia-Noite na Netflix.

Mais sobre Missa da Meia-Noite na Netflix

Missa da Meia-noite conta a história da Ilha Crockett, uma pequena comunidade de ilha isolada, cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem que caiu em desgraça (Zach Gilford) e a chegada de um padre carismático (Hamish Linklater).

Quando a aparição do Padre Paul na Ilha Crockett coincide com eventos inexplicáveis ​​e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade – mas esses milagres podem ter um preço.

“De tão pacata, esta pequena ilha isolada parece estar morta. Os moradores da Ilha Crockett testemunham eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um padre misterioso e carismático”, diz a descrição da Netflix.

Como citado antes, Missa da Meia-Noite já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.