Brutal

Missa da Meia-Noite rivaliza com cena mais sangrenta de Game of Thrones

Perto do seu final, a minissérie da Netflix traz um momento muito chocante e violento

Contém spoilers

Um momento chocante de Missa da Meia-Noite, da Netflix, rivaliza com a cena mais sangrenta de Game of Thrones (via Comic Book Resources). No entanto, traz um sentimento ainda mais perturbador.

Na terceira temporada de Game of Thrones, Walder Frey atraiu Robb Stark e o exército da Casa Stark para celebrar o casamento de Robb com Talisa.

No entanto, Walder estava secretamente com raiva de Robb ter quebrado a promessa de se casar com sua filha e, assim, junto com Roose Bolton, eles se voltaram contra a Casa Stark e começaram a massacrar seus soldados.

Foi uma cena chocante que ficou marcada como uma das mais marcantes e perturbadoras de Game of Thrones.

Cena brutal e chocante

Em Missa da Meia-Noite, Padre Paul, Bev Keane e seus asseclas querem honrar a ressurreição de Jesus Cristo em sua missa de Páscoa, enganando sua congregação com uma falsa sensação de segurança.

No entanto, as coisas se tornam sombrias quando Bev tranca as portas e Sturge bebe uma substância venenosa enquanto o Padre Paul fala sobre renascer com o dom da vida eterna.

Depois de espumar e morrer, Sturge volta à vida.

Isso encoraja um suicídio em massa com vários moradores da cidade querendo ingerir a substância, mas quando o xerife Hassan tenta sair, o anjo/vampiro chega.

Ele observa o Padre Paul e a congregação, desfrutando da vitória final, pois esses imortais estão claramente sendo transformados para sugar sangue e espalhar a “palavra” do anjo. No entanto, não há violência até que as pessoas comecem a ressuscitar e sua sede de sangue comece.

Mildred acaba pegando a arma de Hassan quando a multidão detém o xerife e atira na cabeça de Padre Paul, causando o caos. Os novos convertidos começam a se alimentar daqueles que não morreram e ressuscitaram.

Em uma cena brutal e sangrenta, as pessoas atacam umas às outras e massacram inocentes.

É uma loucura total, mas Hassan e alguns poucos escolhidos escapam, da mesma forma que Cão de Caça e Arya fugiram do castelo de Frey em Game of Thrones.

Cão de Caça sabia que eles poderiam viver para lutar outro dia, mas infelizmente para o grupo de Hassan em Missa da Meia-Noite, eles não têm muita chance de sobreviver porque o transporte da ilha está desativado.

Tudo o que podem fazer agora é travar uma guerra e esperar que o sol mate seus inimigos, dando uma sensação mais desesperadora do que os fugitivos de Game of Thrones.

Missa da Meia-Noite está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.