Antes da estreia

Morte em derivada de Game of Thrones é revelada em foto

Foto de House of the Dragon pode mostrar morte de personagem de Matt Smith

Imagens do set de House of the Dragon, derivada de Game of Thrones, podem ter revelado a primeira morte de personagem importante na série.

As fotos mostram Matt Smith como Daemon Targaryen na praia. Em uma delas, ele aparece deitado na areia com a espada, aparentemente, cravada nele.

Pode, no entanto, ser apenas uma questão de perspectiva, visto que a espada pode estar cravada na areia e não no torso do personagem.

De qualquer forma, isso não traz bons indícios para Matt Smith e o personagem dele, especialmente levando em conta o histórico de mortes de Game of Thrones.

Veja as imagens, abaixo.

House of the Dragon no HBO Max

O projeto será feito para a plataforma de streaming HBO Max. A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.