Fim do vilão

Mudança em The Boys indica morte do Capitão Pátria

Personagem de Jensen Ackles, de Supernatural, pode ameaçar líder dos Sete

Alerta de spoilers

A terceira temporada de The Boys já encerrou as filmagens e terá a participação de Jensen Ackles, de Supernatural, como o “herói” Soldier Boy. Uma mudança no personagem indica que o Capitão Pátria (Homelander no original) pode morrer na série do Amazon Prime Video.

Até agora, o Capitão Pátria permaneceu como um dos grandes vilões da série e até agora somente Ryan apresenta algum tipo de risco ao personagem, tendo em vista que eles têm os mesmos poderes (aparentemente).

Nos quadrinhos, Soldier Boy é uma sátira ao Capitão América e está contra o grupo principal da história, mas na série ele pode ir contra o Capitão Pátria. Isso foi indicado quando Eric Kripke, showrunner e criador do seriado, disse que o personagem seria bem diferentes das HQs (via ScreenRant).

Uma possibilidade é que o Capitão Pátria fique ocupado com o Soldier Boy, o que permitirá que Ryan cresça longe da influência do pai, tornando-se uma ameaça maior contra o Capitão Pátria, podendo matá-lo.

Outro possível fim para o vilão pode seguir os quadrinhos. Soldier Boy pode lutar contra o Capitão Pátria enfraquecendo o personagem. Com isso, Billy, depois de tomar o composto V, mataria o Capitão Pátria.

Em todo caso, até agora, tudo não passa de especulação. Teremos de aguardar para saber o que irá acontecer em The Boys.

The Boys no Amazon Prime Video

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.