Mudança em The Boys indica morte do Capitão Pátria

Personagem de Jensen Ackles, de Supernatural, pode ameaçar líder dos Sete

Publicado em 11/09/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

A terceira temporada de The Boys já encerrou as filmagens e terá a participação de Jensen Ackles, de Supernatural, como o “herói” Soldier Boy. Uma mudança no personagem indica que o Capitão Pátria (Homelander no original) pode morrer na série do Amazon Prime Video.

Até agora, o Capitão Pátria permaneceu como um dos grandes vilões da série e até agora somente Ryan apresenta algum tipo de risco ao personagem, tendo em vista que eles têm os mesmos poderes (aparentemente).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos, Soldier Boy é uma sátira ao Capitão América e está contra o grupo principal da história, mas na série ele pode ir contra o Capitão Pátria. Isso foi indicado quando Eric Kripke, showrunner e criador do seriado, disse que o personagem seria bem diferentes das HQs (via ScreenRant).

Uma possibilidade é que o Capitão Pátria fique ocupado com o Soldier Boy, o que permitirá que Ryan cresça longe da influência do pai, tornando-se uma ameaça maior contra o Capitão Pátria, podendo matá-lo.

Outro possível fim para o vilão pode seguir os quadrinhos. Soldier Boy pode lutar contra o Capitão Pátria enfraquecendo o personagem. Com isso, Billy, depois de tomar o composto V, mataria o Capitão Pátria.

Em todo caso, até agora, tudo não passa de especulação. Teremos de aguardar para saber o que irá acontecer em The Boys.

The Boys no Amazon Prime Video

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio