Finalmente

NCIS indica retorno de Gibbs à equipe

Suspensão do personagem pode ser revertida

Alerta de spoilers

A 19ª temporada de NCIS começou de forma explosiva, revelando que Gibbs sobreviveu à explosão do próprio barco. O episódio ainda indicou o retorno dele à equipe.

Gibbs ficou ferido pelo atentado à vida dele, mas conseguiu nadar para longe antes de desmaiar e capturar a atenção de Thelma e Virgil.

Ao término do episódio, ainda foi mostrado o teaser do que veríamos a seguir e esse trailer indicou que o querido personagem pode voltar à equipe de vez.

Nessa prévia (via Express) vemos o diretor do NCIS, Vance, não ser conta a ideia de reconsiderar a suspensão de Gibbs. Em conversa com McGee, Vance simplesmente diz: “Veremos”, ao ser perguntado se Gibbs poderia voltar para ajudar no caso mais recente deles.

Chefe de NCIS já confirmou retorno de Gibbs

Steven D Binder, o chefe de NCIS, garante que Mark Harmon, o Gibbs, está de volta para 19ª temporada. O produtor negou os rumores de que o astro estaria querendo se demitir do drama policial.

Ao TV Line, Binder comentou que “muitas coisas informadas sobre a série não são necessariamente verdadeiras”. Sobre Gibbs, o personagem “faz parte do grande universo” e o seriado tenta contar a melhor história possível.

Após ser afastado da equipe e trabalhar sozinho, Gibbs volta com apoio na 19ª temporada. Ou seja, o personagem de Mark Harmon não só volta, como vai liderar um time de novo.

“Gibbs está caçando um serial killer, está fazendo isso sozinho porque foi cortado do time. Mas, no começo da 19ª temporada, isso vai mudar”, contou o chefe de NCIS.

No Brasil, NCIS tem exibição no AXN. A série também está no Paramount+ e UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir NCIS.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.