Falta pouco

Netflix anuncia data de lançamento de todas temporadas de Seinfeld

Uma das melhores séries de todos os tempos já tem data para chegar na plataforma de streaming

Depois de muita espera, a Netflix finalmente revelou quando Seinfeld entrará na plataforma de streaming. Todas as temporadas da série chegam em 1º de outubro.

O anúncio sobre a chegada do seriado já havia sido feito há meses, mas a série estava disponível no Amazon Prime Video, portanto possivelmente o contrato precisaria encerrar antes de entrar na Netflix.

Ao todo são 9 temporadas, com aproximadamente 22-23 episódios cada. As duas primeiras são mais curtas. A primeira tem apenas cinco episódios, enquanto a segunda somente 12.

Veja o anúncio da Netflix, abaixo.

Mais sobre Seinfeld

Seinfeld é uma das séries de comédias mais cultuadas de todos os tempos e influenciou dezenas de outras sitcoms, desde Friends a How I Met Your Mother.

A série é essencialmente “sobre nada” e lida com questões do dia-a-dia, que vão desde filas intermináveis para entrar em um restaurante, até encontrar um jogador famoso na lanchonete e descobrir que ele molha o donut no café.

Ela foi criada por Larry David e Jerry Seinfeld, que também integra o elenco, junto de Julia Louis-Dreyfus, Michael Richards, Jason Alexander, Wayne Knight, Estelle Harris, Jerry Stiller, John O’Hurley, dentre outros.

Seinfeld foi exibida entre 1989 e 1998 e chega à Netflix em 1 de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.