Oficial

Netflix anuncia série de suspense com Débora Nascimento

Elenco de Olhar Indiscreto tem ainda Emanuelle Araújo

A Netflix anuncia uma nova série de suspense nacional. Olhar Indiscreto terá as atrizes Débora Nascimento e Emanuelle Araújo, conhecidas por trabalhos na Rede Globo, como estrelas.

A plataforma descreve o seriado como um thriller psicológico. Na história, uma hacker tem a rotina de cuidar da vida dos vizinhos pela janela.

“Quem conduz a história é Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. Sua rotina é espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente.

Certo dia, Cléo bate à sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. Neste mesmo dia, o destino da hacker muda para sempre e ela conhece o homem dos seus sonhos. Mas, como em todo bom thriller, nada é o que parece ser”, diz a sinopse da série da Netflix.

O elenco anunciado pela Netflix tem ainda Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues. A estreia da nova série de suspense da Netflix está marcada para 2022.

Confira abaixo o anúncio.

Netflix reúne nomes conhecidos no elenco

A Netflix aposta em nomes conhecidos para Olhar Indiscreto. Débora Nascimento ficou conhecida por novelas da Rede Globo como Avenida Brasil, Flor do Caribe, Êta Mundo Bom e Verão 90.

O mesmo vale para Emanuelle Araújo. A atriz, que também brilhou nas novelas da Globo, tem no currículo outros trabalhos na Netflix como Samantha! e Diários de Intercâmbio.

Enquanto isso, Nikolas Antunes esteve em Espelho da Vida, Desalma e também estará em Carnaval, outra produção nacional da Netflix. Por fim, Ângelo Rodrigues é um ator português que deve ficar mais conhecido pelo público brasileiro com a série.

“Quando surgiu a possibilidade de interpretar Miranda na série, li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar a cabeça de muita gente”, diz Débora Nascimento em nota para imprensa.

A nova série nacional da Netflix é criada e escrita pela argentina Marcela Citterio. Com produção da Mixer Films, Olhar Indiscreto tem direção geral de Luciana Oliveira, direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga e roteiro adaptado por Camila Raffanti.

Como citado, Olhar Indiscreto chega em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.