Netflix anuncia série picante de polêmica atriz da Marvel

Gwyneth Paltrow é a apresentadora de Love Sex & Goop

Publicado em 23/09/2021 08:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Goop Lab estreou originalmente na Netflix em 2020, e não demorou para causar polêmica entre os espectadores e a imprensa especializada. Mesmo com a controvérsia, a plataforma anunciou a produção de mais uma série comandada por Gwyneth Paltrow – a Pepper Potts da Marvel. Trata-se de Sex Love & Goop, uma produção documental que foca principalmente em temáticas sexuais.

O anúncio de Sex Love & Goop veio junto com uma prévia da série, que estreia na Netflix em outubro. A produção deve seguir os moldes de The Goop Lab, que focou em depoimentos de especialistas e clientes da marca de Gwyneth Paltrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex Love & Goop tem tudo para repetir a polêmica de The Goop Lab, que trouxe grandes problemas para a Netflix ao divulgar pseudociência e charlatanismo.

O site Collider falou tudo sobre a nova produção; confira abaixo e tire suas próprias conclusões.

Sex Love & Goop na Netflix

Sex Love & Goop tem a intenção de “desmisticiar o sexo e acessar o núcleo dos desejos sexuais das pessoas”.

Ao invés de focar em aspectos como a quantidade de relações, a série foca principalmente no alcance da intimidade verdadeira entre parceiros.

Todas essas ideias vieram do Time Goop, uma equipe de funcionários escolhida a dedo pela estrela da Marvel para comandar seus projetos na Netflix.

A criação do time, segundo Paltrow, aconteceu para “abordar assuntos cotidianos com curiosidade e sem julgamentos”.

Essa equipe conta também com um podcast, que já trouxe entrevistas com Oprah Winfrey, Erin Brockovich, Elizabeth Gilbert e muito mais.

Sex Love & Goop conta com 6 episódios de 30 minutos, e terá Gwyneth Paltrow como apresentadora.

A atriz vai conversar com casais corajosos que aceitam abrir as portas do quarto (e da intimidade) e revelar detalhes de suas vidas sexuais para a audiência mundial.

O documentário contará também com entrevistas com sexólogos e especialistas em intimidades, além de trazer dicas para os espectadores melhorarem suas vidas sexuais e relacionamentos.

Sex Love & Goop explora o que significa ter intimidade verdadeira em um relacionamento: a expressão de seus medos e desejos mais profundos. É uma continuação da missão da Goop em ajudar o nosso público a encontrar o poder em seu próprio potencial. A série é uma ‘caixa de ferramentas’ para quem deseja levar vidas mais prazerosas e criar conexões importantes com os parceiros românticos”, afirma Gwyneth Paltrow.

Sex Love & Goop estreia na Netflix em 21 de outubro; confira abaixo o teaser.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio