Vem aí

Netflix anuncia série picante de polêmica atriz da Marvel

Gwyneth Paltrow é a apresentadora de Love Sex & Goop

The Goop Lab estreou originalmente na Netflix em 2020, e não demorou para causar polêmica entre os espectadores e a imprensa especializada. Mesmo com a controvérsia, a plataforma anunciou a produção de mais uma série comandada por Gwyneth Paltrow – a Pepper Potts da Marvel. Trata-se de Sex Love & Goop, uma produção documental que foca principalmente em temáticas sexuais.

O anúncio de Sex Love & Goop veio junto com uma prévia da série, que estreia na Netflix em outubro. A produção deve seguir os moldes de The Goop Lab, que focou em depoimentos de especialistas e clientes da marca de Gwyneth Paltrow.

Sex Love & Goop tem tudo para repetir a polêmica de The Goop Lab, que trouxe grandes problemas para a Netflix ao divulgar pseudociência e charlatanismo.

O site Collider falou tudo sobre a nova produção; confira abaixo e tire suas próprias conclusões.

Sex Love & Goop na Netflix

Sex Love & Goop tem a intenção de “desmisticiar o sexo e acessar o núcleo dos desejos sexuais das pessoas”.

Ao invés de focar em aspectos como a quantidade de relações, a série foca principalmente no alcance da intimidade verdadeira entre parceiros.

Todas essas ideias vieram do Time Goop, uma equipe de funcionários escolhida a dedo pela estrela da Marvel para comandar seus projetos na Netflix.

A criação do time, segundo Paltrow, aconteceu para “abordar assuntos cotidianos com curiosidade e sem julgamentos”.

Essa equipe conta também com um podcast, que já trouxe entrevistas com Oprah Winfrey, Erin Brockovich, Elizabeth Gilbert e muito mais.

Sex Love & Goop conta com 6 episódios de 30 minutos, e terá Gwyneth Paltrow como apresentadora.

A atriz vai conversar com casais corajosos que aceitam abrir as portas do quarto (e da intimidade) e revelar detalhes de suas vidas sexuais para a audiência mundial.

O documentário contará também com entrevistas com sexólogos e especialistas em intimidades, além de trazer dicas para os espectadores melhorarem suas vidas sexuais e relacionamentos.

“Sex Love & Goop explora o que significa ter intimidade verdadeira em um relacionamento: a expressão de seus medos e desejos mais profundos. É uma continuação da missão da Goop em ajudar o nosso público a encontrar o poder em seu próprio potencial. A série é uma ‘caixa de ferramentas’ para quem deseja levar vidas mais prazerosas e criar conexões importantes com os parceiros românticos”, afirma Gwyneth Paltrow.

Sex Love & Goop estreia na Netflix em 21 de outubro; confira abaixo o teaser.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.