Deu ruim

Netflix cancela série sem resolver grande mistério

Hit & Run não voltará com novos episódios no serviço de streaming

A Netflix cancelou Hit & Run com apenas uma temporada. A primeira temporada da série terminou com um grande “cliffhanger”, mas agora o mistério nunca será resolvido.

De acordo com o Deadline, Hit & Run não voltará ao serviço de streaming, embora tenha sido um sucesso com o público e com a crítica. Os criadores da série esperavam que tivesse pelo menos duas ou três temporadas.

Hit & Run acompanhou um homem cujo mundo vira de cabeça para baixo depois que sua esposa morre em um acidente.

Ao longo da primeira temporada, o homem procura o motorista que causou o acidente, na esperança de obter justiça pela morte de sua esposa. Ao longo do caminho, ele começa a descobrir segredos sobre sua esposa que ele nunca soube.

Sem spoilers aqui, mas a temporada terminou com um “cliffhanger”, um recurso típico das séries para deixar a porta aberta para mais temporadas. Com o cancelamento, essa parte do enredo nunca terá continuidade.

Mais sobre Hit & Run

Hit & Run é uma série original da Netflix. A primeira temporada da série estreou em 6 de agosto de 2021.

Hit & Run é centrada em um homem casado e feliz, Segev Azulai, cuja vida vira de cabeça para baixo quando sua esposa morre em um misterioso acidente de carro em Telavive.

Aflito e confuso, ele procura os assassinos de sua esposa, que fugiram para os Estados Unidos.

Com a ajuda de um antigo interesse amoroso, Naomi Hicks, ele descobre verdades perturbadoras sobre sua amada esposa e os segredos que ela escondeu dele.

Hit & Run está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.