Nostalgia

Netflix lança série romântica que faz fãs viajarem no tempo

A produção italiana Luna Park é ambientada nos anos 60

Se você gosta de histórias tocantes e tramas de época, a Netflix conta com um lançamento perfeito. Trata-se de Luna Park, uma série italiana que pretende transportar os fãs para a Roma dos anos 60, e conquistar os espectadores com um enredo repleto de romance na era da “dolce vita”. A produção já está disponível na plataforma, e faz sucesso com fãs nas redes sociais.

Luna Park estreou na Netflix em 30 de setembro, sendo lançada simultaneamente em 190 países. A produção representa um passo importante na parceria entre a plataforma e produtoras italianas – que já deu frutos em séries como Luna Nera e Império Romano.

A série é uma produção de Isabella Aguilar, responsável pelo sucesso Baby – uma produção polêmica que acompanha a história de prostitutas adolescentes em Roma.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre Luna Park na Netflix.

Conheça Luna Park na Netflix

Luna Park tem tudo para conquistar fãs de histórias nostálgicas e divertidas, marcada por emoção e romance.

Um dos principais trunfos da produção é seu belíssimo visual. Como a série é ambientada em Roma, nos anos 60, o estilo da capital italiana é de encher os olhos. A produção tem o potencial de encantar os fãs da Netflix com seus belíssimos cenários, assim como fez Emily em Paris.

Luna Park é o nome do parque de diversões que serve como centro da trama, que acompanha a história das protagonistas Nora e Rosa.

“Na Roma dos anos 60, uma jovem de espírito livre que cresceu no circo de sua família, descobre inesperadamente que pertence a dois mundos muito diferentes”, afirma a sinopse da produção.

Luna Park acompanha a história de Nora e Rosa, duas garotas de classes sociais bem diferentes, que se encontram e compartilham aventuras cheias de intriga, amor e segredos.

Ambientada na atmosfera vintage de uma era há muito esquecida, a história também traz revelações impressionantes nas famílias das garotas, com consequências importantes para todos os envolvidos.

O elenco de Luna Park é liderado por Simona Tabasco e Lia Greco nos papéis de Nora Marini e Rosa Gabrielli.

Também integram o elenco da série Mario Squeglia, Ludovica Martino, Guglielmo Poggi, Paolo Calabresi, Fabrizia Sacchi, Michele Bevilacqua, Lorenza Indovina, Edoardo Coen, Alessio Lapice, Giulio Corso, Matteo Olivetti, Alessandra Carrillo, Gianfranco Gallo, Davide Valle, Roberto Evangelista, Giulia Ricciardi, Lidia Vitale e Ilaria Loriga.

A Netflix também divulgou o trailer de Luna Park; confira abaixo. A primeira temporada da série, com 6 episódios, já está disponível no catálogo da plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.