Netflix lança suspense policial com mistério sobre macabro assassinato

A série dinamarquesa O Homem das Castanhas vai conquistar fãs de investigações criminais

Publicado em 27/09/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2021, a Netflix passou a investir pesado no lançamento de séries nórdicas – e a estratégia deu super certo. Produções como Katla, Young Royals e Post Mortem fizeram o maior sucesso com o público internacional. Agora, a plataforma se prepara para lançar a próxima obsessão de fãs de suspense: a aguardada série dinamarquesa O Homem das Castanhas.

O Homem das Castanhas (The Chestnut Man) é uma produção dinamarquesa baseada no best-seller homônimo, lançado pelo premiado autor Søren Sveistrup. Assinantes da Netflix que já assistiram à aclamada série The Killing conhecem o estilo do escritor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora não seja baseado em uma história real, O Homem das Castanhas tem tudo para conquistar fãs de séries de investigação, marcadas por muitos mistérios, reviravoltas impressionantes e uma grande tensão do início ao fim.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de O Homem das Castanhas na Netflix; confira e marque na agenda.

A trama de O Homem das Castanhas na Netflix

A trama de O Homem das Castanhas é ambientada nos pacatos subúrbios de Copenhague, a capital da Dinamarca. A história começa em uma fria manhã de outubro, quando policiais fazem uma terrível descoberta.

Uma jovem assassinada de maneira brutal é encontrada em um playground, sem uma das mãos. Ao lado do corpo está uma espécie de boneco feito de castanhas.

Após o crime agitar a tranquila comunidade, a ambiciosa detetive Naia Thulin é escolhida para investigar o caso.

Junto com seu novo parceiro, Mark Hess, a protagonista descobre uma pista importante no boneco de castanhas. Na verdade, essa evidência conecta o misterioso assassinato com o desaparecimento de uma garota, acontecido há cerca de um ano atrás.

Como o desaparecimento envolveu a filha da política Rosa Hartung, Naia é forçada a lidar com as interferências governamentais em um caso extremamente bizarro – que pode envolver conspirações e uma surpreendente teia de mentiras.

O elenco de O Homem das Castanhas

O elenco de O Homem das Castanhas é formado exclusivamente por atores nórdicos, ou seja, fãs internacionais da Netflix provavelmente não os conhecem.

Danica Curcic interpreta a protagonista Naia Thulin, uma jovem e ambiciosa detetive, disposta a tudo para desvendar o misterioso caso do Homem das Castanhas.

Mikkel Boe Følsgaard vive Mark Hess, o novo parceiro de Naia, que traz uma perspectiva diferente sobre a investigação.

Iben Dorner é Rosa Hartung, uma influente política dinamarquesa, cuja filha desapareceu misteriosamente e foi presumida morta. Esben Dalgaard Andersen é Steen Hartung, o marido de Rosa.

O elenco de O Homem das Castanhas conta também com David Dencik (Simon Genz) e Lars Ranthe (Nylander).

Estreia e trailer de O Homem das Castanhas

A primeira temporada de O Homem das Castanhas, com 6 episódios, estreia na Netflix em 29 de setembro (quarta-feira).

A Netflix já divulgou o trailer de O Homem das Castanhas; confira abaixo a prévia da aguardada série dinamarquesa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio