Publicidade

Passado problemático

Netflix mostra juventude de Joe em 3ª temporada de Você

Novos episódios chegam em outubro

Publicado por Guilherme Coral

06/09/2021 12:46

A terceira temporada de Você se aproxima e a série da Netflix mostrará algo inédito até então: a história de origem de Joe, com a juventude do protagonista sendo abordada.

Com isso, saberemos o passado que levou Joe pelo caminho violento que conhecemos nas duas primeiras temporadas do seriado. Isso tudo será mostrado pelos olhos do ator Jack Fisher, que interpretará o jovem personagem.

Conforme o Us Weekly, veremos que o jovem Joe sofreu bullying “sem misericórdia” quando criança. Além disso, foi revelado que o jovem Joe “é sensível e vulnerável à influência”.

Mais detalhes sobre o que será mostrado nessa 3ª temporada, contudo, não foi revelado, portanto teremos de esperar pela estreia.

A história de Você na Netflix

Você é uma das séries mais populares da Netflix. A produção contou com duas temporadas, que permaneceram por semanas entre as séries mais assistidas da plataforma.

A trama de Você acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, como citado, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano chega em 15 de outubro.

Publicidade