Publicidade

Boa notícia

Netflix promove ator a papel regular em Manifest

Daryl Edwards interpreta um querido personagem na série

Publicado por Victor Carvalho

10/09/2021 19:32

A Netflix promoveu Daryl Edwards a um papel regular como o personagem Robert Vance na quarta temporada de Manifest, de acordo com o Deadline.

O querido personagem é quem informou aos passageiros do voo 828 que eles estavam “desaparecidos e presumivelmente mortos há cinco anos e meio” no começo da série.

Desde então, o personagem virou um aliado dos passageiros, e até mesmo foi trazido de volta após sua aparente morte na primeira temporada, tornando-se querido pelo público.

Mais sobre Manifest

Manifest é uma série de drama sobrenatural, criada por Jeff Rake, que originalmente pertencia à NBC, que a cancelou nos Estados Unidos. O seriado acabou sendo resgatado pela Netflix.

A história é centrada nos passageiros e na tripulação de um avião comercial que reaparecem repentinamente após serem dados como mortos por mais de cinco anos. O elenco conta com Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur , Matt Long e Holly Taylor.

No Brasil, Manifest pode ser assistida pela HBO Max e Globoplay. É esperado que a série seja removida dessas plataformas para se tornar exclusiva da Netflix até o lançamento da quarta temporada.

Publicidade