Oficial

Netflix renova Sex/Life e revela quantas pessoas viram cena do pênis

Plataforma ainda celebra audiência de série picante

Sex/Life está renovada para segunda temporada na Netflix. Uma curiosidade revelada é que a cena em que o pênis de Adam Demos é mostrado foi vista “várias vezes” por mais de 20 milhões de assinantes.

A plataforma também promete que os episódios chegam “em breve”.

Na publicação nacional, o serviço celebrou a audiência do seriado. Dados da Netflix mostram que 67 milhões de pessoas viram Sex/Life nas quatro primeiras semanas após o lançamento.

Dessas, 20 milhões repetiram a chamada cena do chuveiro. No terceiro capítulo, o personagem de Adam Demos faz um nu frontal, que viralizou nas redes sociais.

Com isso, o seriado se coloca entre uma das maiores audiências da Netflix. Confira abaixo a publicação.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1442474566161354754

A trama de Sex/Life na Netflix

A série vem de B. B. Easton, a psicóloga escolar que se tornou autora cujo livro de memórias, 4 Homens em 44 Capítulos, foi recebido com uma recepção calorosa e críticas excelentes quando chegou às estantes em 2016.

Tão calorosa foi a recepção e tão notáveis foram as análises que sua história foi comprada pela Netflix, com uma série de oito episódios sendo encomendada em 2019.

A história de Sex/Life é mais ou menos assim:

“Sarah, a protagonista da série, é, no momento presente, uma mãe suburbana com uma vida confortável. Dito isso, há algo faltando – como a paixão erótica incandescente de sua juventude, passada se aventurando com motoqueiros, baixistas e outros caras perigosos.”

“Ela se tornou uma versão de si mesma digna do casamento e isso é um problema”, disse Stacy Rukeyser, a roteirista do seriado, à Entertainment Weekly.

“Ao esconder uma grande parte de si mesma de seu marido Cooper e esconder seu desejo, ela criou um problema para si mesma. Ela conseguiu o cara, mas a que custo? O custo é negar uma parte dela que está adormecida há um tempo e precisa ser homenageada, celebrada e cuidada, porque é uma parte real dela”, completou a escritora.

Dessa disjunção pessoal vem uma série de flashbacks e fantasias, explorando o que Sarah realmente quer de sua vida e se desistir de seu lado selvagem valeu a vida tranquila de uma esposa e mãe.

Sex/Life está disponível na Netflix. A segunda temporada chega em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.