Publicidade

É oficial

Netflix revela nova série brasileira com Rodrigo Sant’Anna

A Sogra Que Te Pariu promete ser uma comédia inspirada na pandemia

Publicado por Bruno Tomé

01/09/2021 11:15

A Netflix anuncia a série de comédia A Sogra Que Te Pariu, que será estrelada por Rodrigo Sant’Anna. A trama promete ser inspirada na pandemia, quando uma mãe vai morar com o filho casado.

A plataforma descreve que a produção será uma sitcom. A história é bastante simples, mas promete muitas confusões: Isadir passa a morar com o filho na pandemia e transforma a rotina da família.

Como diz a plataforma de streaming, o filho terá que se virar para agradar a mãe e a esposa. Confira abaixo o anúncio da Netflix para A Sogra Que Te Pariu.

Mais sobre série brasileira da Netflix

A Sogra Que Te Pariu será a primeira sitcom brasileira da Netflix. O elenco tem Lidi Lisboa, Rafael Zulu, Pedro Ottoni, Ney Lima, Solange Teixeira, Bárbara Sut e Daniela Fontan.

“Quando a pandemia começa, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. A decisão de se mudar para a mansão de seu filho Carlos (Rafael Zulu) na Barra da Tijuca é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio, para desespero da nora Alice (Lidi Lisboa).

Os netos Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos na casa, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos do Cachambi”, diz a sinopse da Netflix.

Rodrigo Sant’Anna ficou conhecido pelo trabalho na Rede Globo, principalmente em Zorra Total, que depois virou o Zorra. Além disso, o humorista passou a brilhar em filmes de comédia, com alguns fazendo sucesso na própria Netflix.

O ator pode ser conferido em longas como Um Suburbano Sortudo, que está na plataforma. O humorista também tem no Globoplay os programas Os Suburbanos e Tô De Graça.

A Netflix promete a estreia de A Sogra Que Te Pariu para 2022.

Publicidade