Muitas novidades

Netflix revela programação completa do evento TUDUM

Prévias e notícias de Stranger Things, The Witcher, Cobra Kai e muito mais

A Netflix revelou tudo o que vai acontecer no evento TUDUM, que trará novidades sobre inúmeros filmes e séries da plataforma de streaming.

O evento acontecerá no sábado, 25, a partir das 13h (horário de Brasília), pelo YouTube da Netflix Brasil.

A comediante Lilly Singh vai apresentar a primeira hora do evento, mostrando clipe inédito de Alerta Vermelho, estrelado por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. Também terão novidades das novas temporadas de Bridgerton, Ozark e Stranger Things.

Na segunda hora do evento, astros de Stranger Things assumem a apresentação. Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin mostrarão novidades de The Sandman, Vikings: Valhalla e Cobra Kai.

Além disso, veremos prévias da continuação de Resgate, com Chris Hemsworth, abertura da série em live-action de Cowboy Bebop e um painel com Charlize Theron, Regina King e Zazie Beetz.

Veja a programação completa abaixo.

A última hora do TUDUM

A terceira e última hora do TUDUM será apresentada por Nicola Coughlan, de Bridgerton. A partir daí, veremos o teaser e data de estreia de Emily em Paris, uma mensagem da nova rainha de The Crown, prévia de Não Olhe Para Cima, bastidores de The Umbrella Academy.

Além disso, veremos o trailer de Exército de Ladrões: Invasão da Europa e notícias e prévias de The Witcher.

Não bastasse isso, ainda acontecerá um pré-show sobre animes da plataforma de streaming a partir de 10h (horário de Brasília), no canal do YouTube Netflix Anime.

O festival TUDUM acontecerá no dia 25 de setembro, às 13h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.