Hit internacional

Netflix surpreende e já lança 3ª temporada de popular reality show

Os novos episódios de The Circle vão estrear semanalmente

Com o sucesso de produções como Brincando com Fogo, Casamento às Cegas e muito mais, a Netflix passou a investir bilhões de dólares no lançamento de reality shows. Sem grande alarde, a plataforma lançou os 4 primeiros episódios da 3ª temporada de The Circle. Os próximos capítulos vão estrear semanalmente.

Para quem não sabe, The Circle The Circle é um dos reality shows mais famosos da Netflix. No jogo, participantes se mudam para o mesmo complexo de apartamentos – mas não podem se encontrar pessoalmente.

Os jogadores se comunicam exclusivamente por perfis criados em uma plataforma única de redes sociais. A Netflix conta com várias versões de The Circle, incluindo a brasileira, americana, francesa e britânica.

The Circle se tornou um hit ainda em seu primeiro ano, e garantiu a renovação imediata para mais duas temporadas. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre os novos episódios.

The Circle 3 na Netflix

É incrível ver que os assinantes da Netflix gostam de histórias autênticas sobre pessoas reais, vivendo desafios reaisi”, afirmou Brandon Riegge, o presidente da programação de não-ficção e especiais de comédia da Netflix.

Com esse pronunciamento, a plataforma renovou The Circle, Casamento às Cegas e diversos outros reality shows e produções documentais para novas temporadas.

Os quatro primeiros episódios da 3ª temporada de The Circle já estão disponíveis na Netflix. Já os episódios 5, 6, 7 e 8 vão estrear em 15 de setembro. Os capítulos de 9 a 12 chegam em 22 de setembro. Finalmente, o último episódio estreia em 29 de setembro.

Embora só tenham sido lançados em setembro de 2021, os episódios da 3ª temporada de The Circle foram gravados no final de 2020.

A Netflix divulgou também a lista de participantes dos novos episódios: Ruksana (35), Nick (27), Calvin (30), Michelle (52), Kai (sem idade divulgada), Daniel (20), Matthew (29), Ava (25) e Chanel (42).

A atriz e comediante Michelle Buteau retorna como apresentadora da atração.

A segunda temporada de The Circle contou com atividades interativas e diversos tipos de competição, o que diminuiu (e muito!), o tédio dos participantes que tinham muito tempo nas mãos.

Tudo indica que a terceira temporada vai acrescentar ainda mais elementos inéditos para tornar a trama ainda mais interessante. No entanto, detalhes sobre as novidades ainda não foram revelados.

A Netflix divulgou também o trailer da 3ª temporada de The Circle; confira abaixo e veja para quem você vai torcer.

https://www.youtube.com/watch?v=Aim7rYokN2Q

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.