Netflix tem novidade para fãs curtirem o mês do terror

Plataforma prepara área especial com séries e filmes assustadores

Publicado em 26/09/2021 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada de outubro cada vez mais próxima, diversas plataformas de streaming preparam programações especiais para o Mês do Terror – e a Netflix não é exceção. Além de lançar semanalmente os melhores filmes do gênero, a plataforma prepara também uma seção especial exclusiva para os admiradores de histórias assustadoras.

A Netflix sempre foi uma das melhores plataformas de streaming para fãs de terror. A empresa se destaca por lançar alguns dos filmes mais aguardados do gênero, sucessos de Hollywood, projetos independentes e produções internacionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por causa disso, fãs do mundo inteiro têm a oportunidade de conferir os estilos narrativos (e assustadores) de diversos países, o que pode ser comprovado pelo sucesso de longas como o mexicano The Old Ways, o sul-coreano Invasão Zumbi e o iraniano Sob as Sombras.

O site Digital Spy revelou tudo que a Netflix planeja para o mês do terror; confira abaixo e marque na agenda.

Terror na Netflix em outubro

Enquanto as outras plataformas de streaming permitem que os assinantes escolham entre filmes de terror, a Netflix traz subcategorias com qualquer temática relacionada ao gênero.

Dessa forma, fãs conseguem encontrar de maneira mais fácil e prática de franquias assustadoras, como Invocação do Mal e Sobrenatural a slashers repletos de sangue, como Hush – A Morte Ouve a trilogia Rua do Medo.

Também existe a subcategoria das “Comédias de Halloween”, especialmente para famílias que desejam fazer uma sessão especial de Dia das Bruxas, misturando sustos e risadas. Nesse subgênero, destacam-se filmes como Os Caça-Fantasmas, A Família Addams e o mais recente Halloween de Hubie.

Outras categorias incluem também “Clássicos de Zumbis”, “Terror com Animais” e “Horror Adolescente” – ou seja, existem filmes para todos os gostos.

A área especial do Halloween na Netflix não foca somente em filmes, trazendo também algumas das melhores séries do gênero.

Fãs podem conferir na Netflix diversas séries de terror, como A Maldição da Residência Hill, Santa Clarita Diet, Hemlock Grove, Kingdom e A Missa da Meia-Noite, o mais novo lançamento de Mike Flanagan.

Lançada na Netflix em 24 de setembro, A Missa da Meia-Noite reúne Flanagan com diversos atores e atrizes de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, em mais uma história que aborda conceitos como culpa, trauma, fé, vida e morte.

A série acompanha a história de Riley, um jovem que retorna à pacata comunidade da Ilha Crockett após passar uma temporada na cadeia por dirigir alcoolizado.

O retorno de Riley coincide com a chegada do carismático Padre Paul, um líder religioso que revigora o espírito místico dos moradores.

Mas será que esse novo fervor religioso – acompanhados de milagres inacreditáveis – esconde terríveis consequências? Só assistindo à série da Netflix para saber.

A área especial de Halloween já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio