Sugestão

Netflix tem série para fãs de Elite - com uma reviravolta

AlRawabi School for Girls foca novamente em uma escola, mas com uma diferença em relação ao seriado espanhol

A Netflix tem uma série que pode ser chamada de “nova Elite”. Trata-se do drama AlRawabi School for Girls, que está disponível na plataforma.

Assim como a série espanhola, a história focada no público jovem adulto se passa em uma escola. Mas, no caso desse novo drama, a trama é focada em uma escola só para meninas.

A produção é do Oriente Médio e foi criada por Tima Shomali. Além disso, conta com a roteirista Shirin Kama.

A história dessa nova Elite não promete envolver algum mistério com assassinato. Porém, a trama tem como foco vingança e muito drama entre as estudantes.

A história de AlRawabi School for Girls

Em AlRawabi School for Girls, uma vítima de bullying decide começar a se vingar das agressoras. Mas a partir desse plano, a estudante perceberá algo.

Nem todo mundo é bom ou ruim. E isso também vale para ela.

Além do foco nessa vingança, a nova Elite da Netflix chega com outros objetivos. Um deles é mostrar os desafios das mulheres do Oriente Médio no ensino médio.

“AlRawabi School for Girls é um projeto de vida meu que levou anos de trabalho e dedicação. O que começou como uma história escrita em livro, se tornou um original da Netflix”, celebrou a criadora.

O elenco conta com os nomes de Rakeen Sa’ad, Andria Tayeh, Noor Taher, Joanna Arida, Salsabiela, e Yara Mustafa, trazendo ainda as atrizes Nadera Emran e Reem Saadeh.

Como citado, AlRawabi School for Girls está na Netflix. Já Elite conta com quatro temporadas na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.