Ninguém acredita que série da Netflix foi indicada ao Emmy

Emily em Paris concorre na categoria de Melhor Comédia

Publicado em 19/09/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix, mais uma vez, dominou as indicações ao Emmy, contando com 129 lembranças nas categorias técnicas e principais. O fato de Emily em Paris ter sido indicada à categoria de Melhor Série de Comédia deixou espectadores e especialistas chocados. Afinal de contas, a série de Lily Collins contou com péssimas reações da crítica especializada.

Criada por Darren Star, autor de séries como Younger e Sex and the City, Emily em Paris traz Lily Collins como a protagonista homônima. Apresentada como uma executiva de marketing em Chicago, Emily se muda para Paris para revitalizar as redes sociais de uma icônica grife de luxo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem se envolve nas maiores confusões na capital francesa, lidando com problemas na vida pessoal e profissional. Embora tenha feito sucesso com o público, a produção foi bastante criticada por especialistas.

Por isso, sua indicação ao Emmy é ainda mais surpreendente. Veja abaixo a reação do público e dos críticos.

Emily em Paris no Emmy 2021

Mesmo criticada por seu roteiro inconsistente e inúmeros clichês, Emily em Paris já havia sido indicada a algumas premiações da indústria do entretenimento – o que também não foi visto com bons olhos por especialistas.

No Globo de Ouro, por exemplo, a série foi indicada às categorias de Melhor Série de Comédia ou Musical e de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical (Lily Collins), sem vencer em nenhuma delas.

Já no MTV Movie & TV Awards, a produção da Netflix figurou em 4 categorias: Melhor Série, Melhor Performance Revelação, Melhor Beijo e Melhor Dupla, também sem vencer.

Entre as categorias técnica e principais do Emmy 2021, Emily em Paris recebeu duas indicações: Melhor Série de Comédia e Melhor Design de Produção em Série Narrativa de Meia-Hora.

As categorias técnicas do Emmy foram premiadas nos dias 11 e 12 de setembro, e Emily em Paris perdeu para WandaVision, do Disney+.

Já na categoria de Melhor Série de Comédia, a produção da Netflix concorre com Black-ish (ABC), Cobra Kai (Netflix), The Flight Attendant (HBO Max), Hacks (HBO Max), O Método Kominsky (Netflix), PEN15 (Hulu) e Ted Lasso.

Com diversas outras comédias bem sucedidas em 2021, internautas não conseguem acreditar na indicação de Emily em Paris. Veja algumas reações abaixo.

“Não posso parar de pensar no quão ruim Emily em Paris foi, e que foi indicada a 2 Emmys e um Globo de Ouro.”

“A única maneira do relacionamento entre os Estados Unidos e França piorar, é se Emily em Paris ganhar alguns Emmys no domingo.”

“Refletindo sobre o fato de Community não ter uma indicação ao Emmy de Melhor Série de Comédia, mas Emily em Paris ter.”

“Ainda pensando muito sobre Emily em Paris ter uma indicação ao Emmy e Sex Education não.”

“O Emmy ainda tem credibilidade? Afinal de contas, indicaram Emily em Paris.”

Confira as reações originais abaixo. Emily em Paris já foi renovada para a 2ª temporada pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio