Em produção

Nova série da Netflix confunde fãs de Jogos Mortais

Título do seriado pode sugerir uma conexão com a franquia de terror, mas não é o caso

De acordo com o Hollywood Reporter, a Netflix está produzindo uma série de suspense chamada Jigsaw, que mal foi anunciada e pode já estar causando confusão entre fãs de Jogos Mortais.

Jigsaw é o nome do personagem mais icônico de Jogos Mortais, o que provavelmente levará muitas pessoas a acreditar que se trata de uma série sobre ele, mas não é o caso – na verdade, é bem diferente disso.

Giancarlo Esposito, Paz Vega e Rufus Sewell encabeçam o elenco da nova série da Netflix, criada por Eric Garcia (Os Vigaristas).

Jigsaw contará sua história de forma não linear, embora não seja uma série interativa como outras da Netflix.

Em vez disso, os espectadores poderão escolher em que ordem assistir aos episódios, levando a diferentes encerramentos para a história, dependendo da ordem escolhida.

Nova série em produção na gigante do streaming

O elenco da série da Netflix também apresenta Tati Gabrielle, Peter Mark Kendall, Rosaline Elbay, Jai Courtney e Niousha Noor.

Jigsaw conta a história do maior assalto já tentado e a vingança, intrigas, lealdades e traições que o cercam, com sua trama se estendendo por 24 anos.

O criador Eric Garcia é o principal produtor da série. O cineasta Ridley Scott também faz parte da equipe de produção.

Dados todos os seus detalhes, Jigsaw não poderia ser mais diferente de Jogos Mortais. Mas até o lançamento na Netflix, é possível que muitos espectadores acabem acreditando que há algum tipo de conexão da série com a franquia do cinema.

Ainda não há previsão de estreia para Jigsaw, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.