Vem coisa boa aí?

Nova série da Netflix é inspirada em clássicos do cinema

Cowboy Bebop é uma ambiciosa produção da gigante do streaming

O produtor André Nemec conversou com o site Polygon sobre uma série de diferentes aspectos da adaptação de Cowboy Bebop da Netflix, afirmando que grandes clássicos do cinema inspiraram a série em live-action.

Além de simplesmente traduzir personagens e eventos do anime, a versão em live-action de Cowboy Bebop aparentemente é inspirada em grandes filmes como À Beira do Abismo, Três Homens em Conflito, Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Bala, 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Perseguidor Implacável, Máquina Mortífera e O Corvo, segundo o produtor.

Não deveria ser nenhuma surpresa ver alguns dos títulos nesta lista, com o produtor acrescentando, quando se trata da ideia de adaptar personagens animados: “Obviamente, há algumas coisas do anime que não podemos alcançar com pessoas reais.”

Voltando a comentar sobre a lista de inspirações para a série em live-action da Netflix, o produtor disse: “Trabalhamos para desenvolver essa grande lista. Passamos um bom tempo prestando atenção em nossas inspirações.”

Mais sobre Cowboy Bebop

Na série, John Cho aparece interpretando Spike Spiegel, Mustafa Shakir fica no papel de Jet Black e Daniella Pineda é Faye Valentine. A produção promete seguir a história do anime de Cowboy Bebop.

“Em um futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, uma dupla de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade.”

“A contragosto se unindo à concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP se vê perseguindo uma alta meta, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento”, diz a sinopse da série.

O episódio de estreia de Cowboy Bebop contará com o roteiro de Chris Yost, que co-escreveu Thor: Ragnarok.

A história do anime segue um grupo de caçadores de recompensa formado por Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed, que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. A trama conta ainda com muito jazz.

Cowboy Bebop chega na Netflix em 19 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.